DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Atriz pornô é candidata ao governo de Nevada.

Os eleitores dos Estados Unidos já começaram a analisar suas escolhas para a eleição deste ano. Neste aspecto, as pesquisas de opinião são consideradas de fundamental importância como termômetro, e como formador de opinião.

Sabendo disso, a candidata ao governo de Nevada pelo partido Republicano, a atriz pornô Mimi Demayo, alega estar sendo injustamente excluída das principais pesquisas de opinião realizadas no país.

Mimi fez seu primeiro discurso de campanha na terça-feira(18).

Alguns têm considerado sua campanha como uma gigantesca estratégia de marketing. O fato é que Demayo, simplesmente por causa de sua história de filmes pornôs, está conseguindo a atenção da mídia.

Republicanos candidatos ao governo em Nevada realizaram recentemente uma pequena reunião de confraternização, e o único candidato a ser alvo de uma longa entrevista em uma das principais redes locais de televisão foi Mimi Demayo.

A mais recente pesquisa realizada pelo canal News 3 incluiu apenas três dos cinco republicanos que concorrem ao governo local, mas Mimi diz ser tão séria quanto os candidatos que estão à frente das pesquisas, e que não deveria ser descartada tão facilmente.

Mimi Demayo diz que a educação será sua prioridade número um como líder de Nevada, e espera que sua história no mundo pornô vá ajudar mais do que prejudicar suas chances de vitória.

Demayo está segura de que a campanha está apenas começando, e o fato de sua campanha estar recebendo atenção extra da mídia parece não preocupar os demais candidatos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223