DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Atlético teve sorte para seguir líder

O Atlético-PR sofreu, mas arrancou um empate heróico no domingo(20). Mesmo jogando em casa, na Arena da Biaxada, a equipe de Casemiro Mior chegou a estar perdendo para o Império Toledo por 2 a 0 e conseguiu um empate por 2 a 2.Os visitantes saíram na frente no primeiro tempo, gol de Rodrigo logo aos 4min. Aos 17min, Viola ampliou a vantagem do Império Toledo. O Atlético-PR descontou antes do intervalo, com o zagueiro panamenho Baloy, aos 33min.

Foi o primeiro gol do defensor com a camisa do Atlético-PR. Ele estreou pelo clube na terça-feira(15), no empate por 2 a 2 com o Independiente Medelín, na primeira rodada da Copa Libertadores.Depois do intervalo, o Atlético-PR chegou ao empate aos 27min. Com este placar, o Atlético-PR manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense, agora com 15 pontos. E o Império Toledo, que soma apenas dois pontos, segue na lanterna da chave.

Para seguir como líder, o Atlético-PR contou com um empate do Iraty, que também chegou a 15 pontos. Mesmo jogando fora de casa, o time chegou a abrir vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Renaldo aos 22min e Alexandre aos 23min.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196