DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

As orelhas não só escutam. Elas também falam algo sobre você.

Engana-se quem acha que as orelhas servem apenas para ouvir, ou para colocar brincos e enfeites. Na realidade elas falam muito sobre cada um de nós.

Parece bobagem, mas nossas orelhas podem revelar muito mais do que se imagina. Faça uma análise e descubra mais sobre você.

Orelhas pequenas
É uma pessoa receptiva, delicada, pragmática não gosta de enrolação, procura sempre meios práticos para resolver os problemas, mas cuidado é uma pessoa que quando perde a linha ninguém segura.

Orelhas grandes
Quem tem esse tipo de orelha é uma pessoa muito inteligente, gosta de comandar, são otimistas e aprendem tudo muito rápido, opinião forte e com uma sinceridade invejável, não leva desaforo pra casa não.

Orelhas descoladas, a famosa orelha de abano
É uma boa ouvinte, respeitam seus semelhantes, mas exigem respeito, analisam muito antes de tomar qualquer decisão e se caso optarem por algum caminho errado, fazem uma cobrança enorme de si mesmo. Não admitem erro.

Orelha bem próxima a cabeça
Sua personalidade é agressiva, sua opinião é firme e forte, não lida bem com criticas, é uma pessoa bastante inclinada ao desapego, nunca vai ver uma pessoa com esse tipo de orelha falando sobre passado.

Orelhas pontudas
Esse tipo de orelha revela uma personalidade muito curiosa, porque é uma pessoa com facilidade de irritação, amores volúveis e uma forte tendência a criticar na hora errada. É um bom amigo, mas quando perde o encanto tira a pessoa de vez da sua vida.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.
227