DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Aproximadamente 3.2 milhões de 4.3 milhões de clientes da FPL estão sem energia elétrica

O furacão Wilma chegou no Sul da Flórida mais cedo do que esperado. A grade elétrica da FPL (Flórida Powerlines –Rede de energia elétrica da Flórida) sofreu danos extensivos causados pelo furacão. A FPL pede paciência dos clientes enquanto os reparos podem levar semanas para serem realizados.

O furacão Wilma que chegou nesta manhã como uma categoria 3, muito mais intensa do que previsto anteriormente, trouxe ventos tropicais com força. Aproximadamente 3.2 milhões de 4.3 milhões de clientes da FPL estão sem energia elétrica . A FPL avisa aos clients que poderá levar semanas para restaurar a eletricidade de alguns estabelecimentos, embora muitos tenham o poder restaurado antes de então. Wilma trouxe ventos da força do furacão sobre um raio 180-milhas. Uma parcela grande de 35- Condados que abrangem o quadro de serviço da FPL sofreu o impacto.Devido a este impacto geográfico do furacão, as áreas mais povoadas de Broward, condados da praia de Miami-Dade- e de Palm Beach foram afetadas.

Não há nenhuma necessidade de ligar para relatar sua falta de energia, por causa do equipamento de monitoração remota, FPL saberá se as linhas de poder grande foram danificadas e que você está sem energia elétrica. A FPL pede para que a população não ligue para reportar falta de energia neste momento. Somente relatem se verem cabos de eletricidades caídos em áreas de perigo para a população, ligue para 911 ou 18004OUTAGE.

É importante que a população esteja segura ,por isso evite areas onde possam ter cabos de eletricidade soltos.Se você estiver considerando usar um gerador portátil, verifique as recomendações do fabricante e siga-as para o uso apropriado. Ligue dispositivos diretamente no gerador e não no painel elétrico principal. Lembre que apenas um eletricista licenciado deve conectar um gerador a um painel elétrico principal. Nunca opere um gerador dentro de seu repouso ou nivele-o na garagem.

A FPL sabe que seus clientes querem e necessitam de informação sobre quando seu poder será restaurado , a restauração poderá começar hoje mais tarde ou na terça-feira, dia 25 de Outubro. As equipes da FPL poderão trabalhar quando os ventos estiverem abaixo de 30 milhas por a hora. Assim que a tempestade passar, FPL começará avaliações de danos e estará fornecendo restauração o mais cedo possível.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164