DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Analista da CNN é advertido por grosseria

A rede de televisão CNN advertiu quinta-feira o analista Robert Novak por discutir com um colega e xingar durante uma transmissão ao vivo. O incidente ocorreu ontem quando Novak, um colunista conservador, discutia com o especialista político liberal James Carville sobre a eleição senatorial no Estado da Flórida.

“Deixe que eu termine o que eu ia dizer, por favor. Sei que odeia me escutar”, assinalou Novak quando Carville analisava as possibilidades eleitorais da candidata republicana Katherine Harris. Como secretária de Estado da Flórida, Katherine foi quem decidiu a demorada apuração final das eleições de 2000, dando a vitória ao republicano George W. Bush sobre o democrata Albert Gore.

“Acho que isso é falar merda e me desgosta muitíssimo”, assinalou Novak que largou o microfone e deixou o estúdio. A CNN emitiu uma declaração assinalando que o comportamento de Novak foi “indesculpável e inaceitável”, e pediu que tirasse “um tempo para descanso”.

As colunas de Novak são publicadas em vários jornais do país. Ele se transformou no centro de uma polêmica quando em julho do ano passado mencionou a identidade de uma agente da Agência Central de Inteligência (CIA).

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152