DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Alemanha vence a Austrália pela Copa das Confederações

Depois de um primeiro tempo pouco convincente, a Alemanha conseguiu se impor diante da Austrália na etapa final e estreou com vitória na Copa das Confederações. Nesta quarta-feira, em Frankfurt, os donos da casa venceram o representante da Oceania por 4 a 3, completando a primeira rodada do grupo A. Antes, em Colônia, a Argentina havia derrotado a Tunísia por 2 a 1. A próxima rodada da chave será disputada sábado: Alemanha x Tunísia, em Colônia, e Argentina x Austrália, em Nuremberg.

O atacante Kurany, que nasceu no Brasil mas sempre defendeu a seleção alemã, abriu o placar aos 17 minutos. Os australianos surpreenderam os anfitriões quatro minutos depois, empatando o jogo com um gol de Skoko, mas o meia Schweinsteiger voltou a pôr a Alemanha na frente aos 23 minutos. Aos 30 minutos, no entanto, Aloisi empatou a partida novamente para a Austrália.

A Alemanha só retomou a liderança do placar aos 14 minutos da etapa final, com um gol de Ballack. Mesmo sem uma grande atuação, os tricampeões mundiais conseguiam ao menos neutralizar as investidas da Austrália. Aos 43, Podolski fez o quarto gol alemão e, aos 46, Aloisi marcou pela segunda vez na partida, encerrando o placar. Os alemães dividem a primeira colocação do grupo A com a Argentina, mas levam vantagem por ter feito mais gols.

Confira os próximos jogos pelo Grupo A:

Alemanha x Tunísia (sábado) – 13h – Colônia

Austrália x Argentina (sábado) – 15h45m – Nuremberg

Austrália x Tunísia (21/06) – 15h45m – Leipzig

Alemanha x Argentina (21/06) – 15h45m – Nuremberg

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196