DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Aeroporto de Cumbica tem 36 vôos atrasados

Pelo terceiro dia seguido os passageiros enfrentam transtornos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos, SP). Segundo um boletim parcial da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), até às 10 horas desta manhã, 37 vôos apresentavam atrasados entre uma e duas horas. Entre os pousos fora do horário, seis foram desviados para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) e cinco no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

De acordo com o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira, mais uma vez os problemas foram causados devido ao nevoeiro que atinge a região de Guarulhos, obrigando que as atividades no terminal sejam paralisadas já que o equipamento que auxilia as operações em caso de baixa visibilidade está quebrado – desde que um raio afetou o instrumento, segundo informações da administração do aeroporto de Cumbica.

O presidente da Infraero entregou, nesta manhã, para o ministro da Defesa, Waldir Pires, um relatório técnico sobre as dificuldades nas operações em Cumbica. O documento informa qual a real situação do equipamento chamado ILS, que segundo a estatal, está danificado há duas semanas. (VS – InvestNews)

——————————————————————————–

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153