DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

70 imigrantes juram lealdade para obter cidadania em Las Vegas.

Las Vegas, Nevada – Em quanto o Congresso debate a reforma de imigração, funcionários federais em Las Vegas colocaram em destaque o tema sobre a imigração legal em uma das várias cerimônias de naturalização que vem sendo realizada em todo o país com espaço nos meios de comunicação.

Calcula-se que cerca de 18.000 pessoas se tornem cidadãs em várias cidades que incluem San Diego, Seattle, Nova York, Memphis e Boston.
Em Las Vegas, 70 imigrantes de 33 países levantaram sua mão direita e juraram lealdade, nesta quarta-feira (5), aos Estados Unidos em uma cerimônia que foi transmitida por canais de acesso público e pela internet.

Funcionários de emigração calculam que nos EUA há 11,3 milhões de cidadãos naturalizados e cerca de 12 milhões de imigrantes indocumentados.

A cerimônia desta quarta-feira coincidiu com vários debates entre legisladores federais que analisam reformas propostas para aumentar a segurança na fronteira assim como estender os programas de trabalhadores temporários.

Em 2002 o presidente George W. Bush assinou uma ordem permitindo aos residentes que prestam serviço militar o status de cidadania de forma mais rápida desde que o solicitante vivesse há mais de um ano nos EUA.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222