DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

15 equatorianos ilegais são detidos.

Masachusets – Segundo informação das autoridades de Imigração dos EUA, um grupo de 15 equatorianos ilegais foram detidos quando trabalhavam em um depósito de combustíveis, nesta última quinta-feira (29).

Os trabalhadores ilegais foram contratados para limpar um derramamento de petróleo próximo dos tanques de abastecimento da ExxonMobil que continham gasolina, gasolina para avião e querosene, disseram os funcionários ao jornal Boston Herald.

Os responsáveis pelo Departamento de Segurança Interna disseram que há uma maior fiscalização desse tipo de serviço devido a o temor de que os terroristas possam atacar depósitos de combustíveis e instalações com gás natural.

Além disso, um funcionário observou que os trabalhadores, incluindo três mulheres, não usavam roupa de proteção nem cumpriam com as normas de segurança.

“Isso é uma infração séria de segurança”, em uma instalação, disse o funcionário da Guarda Costeira Scott Carr. Informou também que todas as operações foram suspensas até que a companhia cumpra com as normas de segurança.

Os trabalhadores foram empregados pela empresa Fleet Environmental Services, contratada pela ExxonMobil para limpar um derramamento ocorrido recentemente no local.

Dos 15 equatorianos detidos, 12 foram estão submetidos aos tramites de deportação, ao menos dois serão deportados de imediato e o resto terá o processo aberto, disse autoridades da agencia de imigração.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
224