DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

The Huntsman: Winter’s War estreia nos cinemas

Huntsman

As atrizes Emily Blunt e Charlize Theron em The Huntsman: Winter´s War – Credito: Universal Pictures

Estreou nesta sexta-feira, 22 de abril, a aventura The Huntsman: Winter’s War (Universal Studios), uma nova versão baseada nas personagens do conto de fadas alemão, Snow White dos irmãos Grimm.

The Huntsman: Winter’s War é uma sequência de Snow White and the Huntsman, de 2012, e o francês Cedric Nicolas-Troyan faz também sua estreia na cadeira de diretor. Cedric foi responsável pelos efeitos visuais do longa de 2012.

Quando crianças, Eric e Sara, interpretados pelo australiano Chris Hemsworth e pela americana Jessica Chastain, foram capturados pela Rainha do Gelo Freya, sendo treinados para serem grandes guerreiros e nunca se apaixonar por ninguém. Mas eles cresceram e não conseguem esconder o que sentem um pelo outro e acabam tendo que lutar e enfrentar Freya e sua irmã Ravenna. O longa também aborda a história das irmãs e o porquê da rivalidade entre elas. Além de Chris Hemsworth e Jessica Chastain, volta ao elenco a atriz sul-africana Charlize Theron como a Rainha Ravenna e, se juntam a eles a atriz inglesa, Emily Blunt, como a Rainha Freya.

Huntsman - Foto do Chris and Jessica

Os atores Chris Hemsworth e Jessica Chastain em The Huntsman: Winter´s War – Credito: Universal Pictures

Em uma recente coletiva de imprensa em Los Angeles, o diretor Cedric Nicolas-Troyan e o elenco falaram sobre voltar a interpretar suas personagens e que os atraiu para esta história. “Eu me diverti bastante no primeiro, mas foi um tom mais escuro, e quando estávamos filmando, nós falamos sobre o potencial de fazer uma sequência ou um spin-off, […], e eu gostei da ideia de ter um tom mais leve e mais claro, e ter as personagens possuírem humor, e ainda ter a aventura épica, mas mais divertido”, disse Hemsworth.

“Eu adorei ter feito o primeiro. Foi muito bom ter trabalhado com o Chris, e eu fiquei em estado de choque quando recebi o telefonema porque eu morri no primeiro”, disse Theron. “Fiquei realmente lisonjeada que eles queriam me trazer de volta. Então, eu li o roteiro e você sempre se pergunta o que há mais para explorar. Eu percebi que eu estava em uma boa posição por causa da personagem Freya. Duas coisas que eu nunca pensei que Ravenna jamais iria fazer era amar algo e cuidar de algo, de modo que essa era uma característica nova para eu explorar através desta personagem e interpretá-la ao lado de uma potente atriz como Ms. Blunt”.

Emily Blunt estava animada para fazer parte deste grupo. “Foi um grande apelo trabalhar com todos esses atores. Eu definitivamente queria atuar com Charlize Theron, que foi maravilhoso e divertido. E eu acho que eu nunca tinha interpretado uma vilã daquela dimensão e eu também sabia que seria muito bom e extraordinário interpretá-la”, disse ela.

Jessica Chastain disse que estar no mesmo set que “essas pessoas” foi muito divertido. “Foi o mais engraçado e divertido set que eu já participei”.

IMG_0177

coletiva com os atores Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain, Emily Blunt e diretor Cedric Nicolas-Troyan

Este longa feminino tem muita ação e luta que as garotas mostraram suas habilidades de combate. Blunt foi rápida em dizer: “Oh Deus, deixo para a Jessica, porque eu e a Charlize passamos o tempo todo correndo de salto alto e dizendo meus pés doem. Essa foi nossa ação”.

Chastain treinou em Nova York, e depois passou três semanas em Londres trabalhando com a equipe de dublês antes das filmagens. “Na última semana, antes das filmagens, eu comecei a treinar com os sapatos que eu usei, que têm plataforma de cerca de quatro polegadas e meia, entãomeles parecem rasteiros, mas por dentro tem essa plataforma, que foi chocante”, disse ela.

Quando perguntado se o set de filmagens era mais como um clube de meninas do que um clube de meninos por causa da grande presença feminina, Hemsworth disse que “o clima no set era muito diferente, dessa vez era mais familiar, com as crianças correndo e brincando”.

The Hunstman: Winter’s War já está em cartaz e o roteiro foi escrito por Evan Spiliotopoulos e Craig Mazin. E Colleen Atwood, três vezes vencedor do Oscar, liderou a criação do figurino, que é uma parte importante dos deslumbrantes recursos visuais. Para Theron, seu figurino desempenhou um papel fundamental ao lado da sua postura corporal. “O figurino realmente mudou minha postura. Há algo sobre o espartilho que faz você erguer”.

#TheHuntsman #TheHuntsmanWintersWar

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
226