DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Xerife de Broward visita igreja brasileira e reforça laços com a comunidade

O chefe da polícia de Broward, xerife Gregory Tony, visitou a Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul (CEIZ),em Deerfield Beach, no último domingo, dia 19, e onde reforçou o laço com a comunidade brasileira no sul da Flórida.

Segundo os responsáveis pela igreja, tão logo chegou, o xerife se disse surpreendido pela manifestação de boas vindas.”Vocês me fizeram sentir que faço parte da igreja”. Ao se apresentar, enfatizou que, conduzido por Deus, está a serviço dos 1.8 milhões de residentes de Broward.

O Pastor Sênior da CEIZS-USA, Pr Davila, recebeu a comitiva e colocou a igreja à disposição do Broward Sheriff Office para continuar contribuindo com ações sociais. Segundo ele, a eficácia da igreja facilita o trabalho da polícia.

Em sinal de aliança com a CEIZS-USA, Tony entregou a medalha de honra do BSO ao Pastor Davila, que convocou a igreja para orar pelo sheriff e por toda a comitiva. Ele também presenteou a autoridade com o livro do fundador do Ministério CEIZS, Apóstolo Marco Antonio Peixoto, “It is Possible”, com prefácio do grande evangelista Dr. Morris Cerullo.

“A CEIZS convida as famílias a comprovar o que outras famílias já estão vivendo”, reforça a organização em comunicado aos moradores e visitantes.

A igreja fica localizada na 2205 W Hillsboro Blvd, Deerfield Beach, FL 33442.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



268