DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Torcidas brasileira, colombiana e americana garantem a festa na primeira noite do Flórida Cup

As partidas entre Corinthians e NY City e Palmeiras e Atlético Nacional, que inauguraram a primeira noite de jogos desta edição do Flórida Cup, contaram com a ajuda que veio das arquibancadas. As torcidas deram um show à parte e garantiram a animação ao longo de mais de 4 horas de competição nesta quarta-feira, 15, no Exploria Stadium, casa do Orlando City.

Aliás, a organização, segurança e logística no Exploria também merecem destaque. Pelos corredores do estádio, o empresário brasileiro, dono do Orlando City, Flávio Augusto da Silva (foto à esquerda), demonstrou a receptividade de sempre, distribuindo sorrisos e fotos ao lado de compatriotas.

Ex-jogadores como Marcelinho Carioca, Silvinho e Cleber assistiram as partidas de camarotes e atenderam fãs.

Outras personalidades brasileiras como o ator Luigi Barriccelli também marcaram presença na noite em que o futebol brasileiro dominou com as vitórias de Corinthians (2 a 1) e Palmeiras (nos pênaltis após 0 a 0 no tempo normal).

Comments

comments

LEIA TAMBÉM  Inglaterra só quer aceitar imigrantes habilidosos e que falem inglês

Tags: ,,,,,,

Daniel Galvão
Daniel Galvão
Jornalista especializado na cobertura política e econômica do Brasil e do mundo. Credenciado pela Federação Internacional de Jornalistas. Morou na Espanha por quase 3 anos. Tem passagens em diversos veículos de comunicação (emissoras de TV, rádios e jornais) do interior do estado do Rio de Janeiro. Atuou por anos como chefe de reportagem e editor-chefe de periódicos na Região Serrana e dos Lagos do RJ. É blogueiro, colunista, produtor de conteúdo para redes sociais, assessor de imprensa e redator. Pastor por vocação, marido por amor e pai de duas meninas como missão. Apaixonado pela vida.



288