Pelo menos duas pessoas foram atingidas por tiros disparados durante jogo de futebol americano em uma escola de Palm Beach.
O campo de futebol da Palm Beach Central High School foi evacuado por policiais do Palm Beach Sheriff’s Department na noite de sexta-feira. O jogo se tratava de uma prática entre os alunos da Palm Beach Central e William T. Dwyer High School de Palm Beach Gardens. De acordo com autoridades, nenhum dos atingidos eram alunos.
A brasileira Cláudia Fehribach informou em um post no Facebook que seu filho é aluno nessa escola. “Quando isso vai acabar? Agradeço a Deus que todos que conhecemos estão bem. Meu coração está partido”.
Assim que policiais responderam ao incidente em Wellington, um porta-voz do departamento twittou que não se tratava de um atirador ativo. Equipes de resgate de incêndio levaram uma vítima do campo, enquanto uma testemunha levou outra vítima ao hospital.
A porta-voz do xerife do condado de Palm Beach, Teri Barbera, disse que um grupo de estudantes entrou em uma briga antes do tiroteio. Foi a primeira noite de sexta-feira desde que estudantes de Palm Beach retornaram às aulas em 13 de agosto.
Crianças entre a multidão
Testemunhas publicaram vídeos em redes sociais mostrando que, além dos adolescentes, a multidão no jogo também incluía crianças e adultos.
O crime está sendo investigado. Nenhum atirador foi identificado. Com informações de Palm Beach Post.