SWAT busca foragido que causou mortes de policiais em Orlando

Por Gazeta News

site orlando

Uma perseguição resultou nas mortes de dois policiais na manhã desta segunda-feira, 9, em Orlando.

A primeira, Master Sgt. Debra Clayton foi baleada ao tentar deter um suspeito de homicídio, Markeith Loyd, 43 anos, próximo a uma loja Walmart em Pine Hills, e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

O outro policial, cujo nome ainda não foi divulgado, morreu logo depois, ao perseguir o bandido em uma moto e ter sido bruscamente atingido por um carro, na manhã desta segunda, 9.

Em conferência de imprensa após o ocorrido, o chefe da polícia de Orlando, John Mina, chamou a policial Clayton, que era mãe de dois filhos, como "uma heroína que deu sua vida pela comunidade que ama".

Com a ajuda da Swat, o Departamento da polícia de Orlando iniciou uma enorme caçada ao suspeito, Markeith Loyd, 43 anos, que já estava sendo procurado pela polícia por acusação de assassinato de sua namorada grávida em dezembro.

Um helicóptero da equipe da Swat armada com rifles e centenas de policiais continuam a busca em um complexo de apartamentos perto do Cinderlane Parkway, na tarde desta segunda, onde acreditam que o suspeito está escondido. A polícia de Orlando está oferecendo uma recompensa no valor de $100 mil dólares a quem tiver alguma pista que leve ao bandido para ligar no Escritório do xerife do Condado de Orange no telefone 407-836-4357 ou ligar para 911.

Fonte: Orlando Sentinel.