DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Saiba como tirar o mau olhado de sua casa

Itens como pimenta, olho grego, sal grosso, entre outros, podem proteger o lar contra energias negativas. Alguns outros elementos podem ser utilizados na decoração da casa para evitar o mau olhado. Aqui vão algumas dicas de itens que podem estar presentes para proteger o seu lar da má sorte e inveja.

Pimenta
Um dos artigos mais conhecidos para evitar o mau olhado. “Ela segura a energia de cobiça, inveja e olho gordo”, pode ser colocada em um vaso dentro da sua casa “Caso secar, é preciso substituí-la imediatamente. As pimenteiras nunca devem ficar secas dentro de casa.

Plantas
Outras plantas podem proteger o ambiente. As mais indicadas são as pontiagudas, como a Espada de São Jorge, Palmeira-Ráfis, Pata de Elefante e Comigo Ninguém Pode, um vaso de ervas como alecrim, guiné e arruda também serve como defesa.

Sal grosso
O sal grosso suga a energia pesada do ambiente. O ideal é colocá-lo em um recipiente de vidro na porta de entrada. O recomendado é trocar o sal a cada três meses.

Lavanda
Óleo essencial de alfazema ou lavanda, diluída em água, pode ser aplicada no chão ou borrifada no ambiente semanalmente para purificar a energia.

Olho Grego
O olho grego também traz energia de poder. Este elemento simboliza a visão, como se tivesse intuição para perceber o que é pesado para a casa e ajuda a expulsar a negatividade.

Figa
A figa representa defesas e proteção. O ideal é posicioná-la do lado esquerdo de quem entra na casa.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,,,,,,,

Samantha Di Khali
Samantha Di Khali
Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com.br.



265