Rosewood: Entrevista com o ator principal Morris Chestnut

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Jana na sala do medico patologista

Desde de setembro do ano passado, existe um médico nas telas da televisão, mas ele não é bem o que você está imaginando. O novo drama do canal FOX, Rosewood acompanha um famoso e bonito médico patologista particular da cidade de Miami, Dr. Beaumont Rosewood, Jr., interpretado por Morris Chestnut, que se une a Detetive Annalise Villa, papel da Latina Jaina Lee Ortiz, para descobrir pistas e ajudar o Departamento de Polícia de Miami, na verdade, East Miami na trama, a resolver os casos mais desafiadores da cidade. Mas Dr. Rosewood tem uma condição cardíaca que o faz correr contra o relógio para realizar algo de bom em sua vida. A personagem Detetive Villa marca a estreia na televisão de Jaina e eu tive a oportunidade de conversar com ela por telefone na estreia da série. Dessa vez, eu tive o prazer de entrevistar nos estúdios da FOX em Los Angeles, o ator principal Morris Chestnut, que depois de anos em papéis coadjuvantes em algumas séries de TV de sucesso como Nurse Jackie e Legends, e no cinema - The Perfect Guy e The Best Man Holiday -, Morris agora é o ator principal. Confira os trechos da entrevista e saiba mais sobre esse talentoso e charmoso ator.

Rosewood foi criada e produzida por Todd Harthan. Além de Jaina e Moris, estão no elenco Gabrielle Dennis, Anna Konkle, Domenick Lombardozzi, Lorraine Toussaint, Ryan W. Garcia, entre outros. Rosewood estreia novamente hoje à noite, dia 2 de Março, pelo canal FOX às 8PM.

Jana – Como você se envolveu nesse projeto?

Morris – Eu li o roteiro e era divertido, cômico e com muita energia. Além de ser um personagem esparto, inteligente e espirituoso. Essas características eram as características que eu definitivamente gostaria de ter na minha próxima interpretação. Rosewood é muito feliz. Estou me divertindo muito, conto piadas, de uma forma que os telespectadores não tinham visto em um longo tempo ..

Jana - Como ator, qual é a parte mais desafiadora de assumir o papel de um portagonista?

Morris – Em termos de trabalho, é a carga horária por estar fazendo um drama que dura uma e ser o protagonista. É também um desafio, manter a minha energia sempre para cima. Nos últimos projetos, as inhas personagens eram mais internos, tinham problemas. Rosewood é muito feliz e extrovertido. Com este papel, terá dias em que eu venho trabalhar com uma grande quantidade de energia, e, em seguida, quando chega na hora do almoço, essa energia foi embora. Mas eu tenho que encontra-la de novo e mantê-la até o final das gravações.

Jana – A série se passa em em Miami e a atriz Jaina Lee Ortiz é Latina. A diversidade é uma prioridade em Rosewood?

Morris – Como alguns programas estão tendo sucesso por ter um elenco diverso, tem tido um enorme impulso para a diversidade não só na televisão como também no cinema. Nós, atores, representamos todo mundo. E também porque estamos em Miami, onde existe uma grande influência Latina. Miami é assim e queríamos ser fiel a isso.

Jana – Como é trabalhar com Jaina Lee Ortiz?

Morris - Eu amo trabalhar com Jaina. Quando começamos a trabalhar juntos, era como andar de bicicleta. Nossa química foi instantânea desde o início, e nós demos muito bem. Ela é uma atriz muito talentosa.