DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Prefeito de Miami Beach quer “last call” mais cedo durante o Spring Break

O prefeito de Miami Beach quer reverter as horas do “last call” em bares e restaurantes de South Beach durante o Spring Break.

O prefeito Dan Gelber quer que as vendas de álcool terminem às 2am no distrito de entretenimento. Normalmente bebidas param de ser vendidas às 5am em toda a cidade.

A proposta será apresentada à comissão da cidade para uma votação preliminar nesta semana, para ser finalizada em uma reunião da comissão de 26 de fevereiro.

O novo horário começaria em 6 de março e continuaria por 17 dias. Isso afetaria a venda de álcool para consumo no local, como em bares e restaurantes.

Já existe um “last call” às 8pm para a compra de álcool em supermercados e lojas de bebidas próximas ao distrito de entretenimento.

Em uma carta ao prefeito e comissários em 5 de fevereiro, os chefes da Ocean Drive Association, da Câmara de Comércio de Miami Beach e do Distrito de Melhoria de Negócios da Washington Avenue disseram que interromper a venda de álcool às 2am afastaria os participantes do Ultra Music Festival da cidade.

LEIA TAMBÉM  Legião Urbana comemora 30 anos em Miami Beach

Os líderes empresariais disseram que a proibição de bebidas não impedirá o mau comportamento. Em vez disso, eles recomendam limitar os pontos de entrada para pedestres na Ocean Drive e desencorajar a multidão de se formar através das táticas de programação e policiais da cidade.

“Questões de segurança pública e controle de multidões estão presentes a todas as horas do dia e da noite”, diz a carta. “Portanto, focar no período depois das 2am é ilógico”.Com informações do Miami Herald.

Relacionada:

Spring Break: Polícia tem dificuldade em manter a ordem em Miami

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



284