Pessoas que compraram passes anuais para um dos parques do SeaWorld podem ter direito a um reembolso parcial devido a uma ação coletiva.
Mais de 130 mil frequentadores do SeaWorld e Busch Gardens podem se qualificar para um pagamento único graças a um acordo proposto de US $ 11,5 milhões, disse o Orlando Sentinel.
O processo alega que o SeaWorld Entertainment renovou automaticamente os passes anuais sem permissão através de seu sistema de cobrança mensal “EZPay” e não reembolsou pelos meses extras pagos, de acordo com a WESH.
A companhia de parques temáticos não admitiu nenhum delito, disseram documentos judiciais, mas concordou com o acordo para evitar o julgamento.
As pessoas que compraram passes anuais entre 3 de dezembro de 2008 e 3 de dezembro de 2014 podem ser elegíveis para receber dinheiro do acordo.
Aqueles que usaram seu passe após o primeiro ano expirado ou já receberam reembolso não teriam direito.
A SeaWorld Entertainment opera parques temáticos na Flórida, Texas, Virgínia e Califórnia, incluindo o SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa Bay.
O tribunal ainda deve aprovar o acordo final. Se aprovado, um site será criado para permitir que membros do público registrem uma reivindicação. Com informações da WSVN.
Relacionadas:
Morre Tilikum, orca que matou treinadora no SeaWorld de Orlando em 2010