Depois de 8 anos, a polícia encontrou os restos mortais de uma mulher na área de Miami Gardens e acredita que seja de Lynda Meier, de 40 anos, que desapareceu em Hallandale em 2010.
Meier foi vista pela última vez saindo de seu apartamento no início da manhã de 4 de junho de 2010. Um vídeo mostrou Meier acessando dinheiro de um caixa eletrônico naquela manhã e desapareceu logo depois.
Desde então, a polícia abriu investigação, mas nunca tinha encontrado nenhuma pista da mulher. Até a tarde da última quarta-feira, 12, quando a polícia disse à família que os restos mortais provavelmente são de Meier.
Investigadores encontraram a ossada após cavarem em uma área atrás de uma casa em Miami Gardens ao lado de um canal perto da Northwest 207th Street. O local havia sido vasculhado anteriormente logo após o desparecimento.
Um oficial desenterrou partes do corpo perto de um canal em Miami Gardens. O local com muitas árvores fica a apenas cinco milhas ao norte de onde um policial de Opa-locka encontrou o Cadillac Escalade de Meier dois dias depois que ela desapareceu.
Na época, Antwan Kennedy e Dallas King, conhecidos de Meier, foram entrevistados pela polícia após o desaparecimento dela, mas nenhum foi levado sob custódia ou acusado.
A polícia disse que Kennedy era a última pessoa conhecida a ter contato com Meier. De acordo com os investigadores, Kennedy falou com Meier poucos minutos antes de sair de seu condomínio Hallandale Beach naquele dia às 5h17am.
Após todos esses anos, a família sabia que ela estava morta, mas precisava seguir em frente e saber o que realmente aconteceu com Lynda, de acordo com Paul Smerechniak, um investigador particular contratado pela família.