O corpo de uma jovem com idade estimada em 20 anos foi encontrado em um lago ao leste de Orange County na manhã desta quinta-feira, 10, onde mergulhadores estavam procurando na tarde de quarta-feira por um adolescente desaparecido e que uma testemunha disse tê-lo visto se afogar após ser atacado por um jacaré, informou a filial da ABC, WFTV.
Não há ferimentos no corpo da mulher, por isso, as autoridades do Orange County Fire Rescue acreditam que o caso não esteja relacionado ao do adolescente que está desaparecido. Uma testemunha disse à polícia ter visto o menino se afogar após ser atacado por um jacaré no lago, mas nenhum corpo relacionado ao adolescente foi encontrado ainda, disseram os investigadores.
Policiais e agentes do corpo de bombeiros e resgatistas começaram a revistar o lago próximo a Orlando ao meio-dia de quarta-feira, 9. O lago fica em um bairro próximo à Regan Avenue, perto da Goldenrod Road e da Colonial Drive.
Chad Weber, porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, disse que o caso estava sendo tratado como uma pessoa desaparecida e "possível afogamento", mas ainda não como um ataque de jacaré.
“Neste momento, estamos apenas ajudando o escritório do xerife do condado de Orange com uma pessoa potencialmente desaparecida. Não temos certeza se há um jacaré envolvido ", disse ele.
A testemunha que mora perto do lago contou aos policiais que o adolescente estava lutando para se manter à tona enquanto gritava "ele me mordeu" várias vezes. O adolescente finalmente foi para debaixo d'água e não ressurgiu, segundo o depoimento da testemunha às autoridades.
Os agentes de resgate disseram que um pequeno jacaré de seis pés foi avistado na lagoa de retenção, mas não há evidências de que pode ser o do suposto ataque do garoto.