DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Polícia busca por jovem acusada de matar filha e padrasto em Port Saint Lucie (FL)

*Editada às 1pm de 06/24/2019.

A polícia confirmou a prisão no início da tarde desta segunda-feira, 24, de Alyssa Marie Torres, que estava foragida, suspeita de ter assassinado a filha de 8 anos e o padrasto em Port Saint Lucie.

Nessa segunda-feira, 24, a polícia de Port Saint Lucie, na costa atlântica do sul da Flórida, publicou que estava à procura de Alyssa Marie Torres, 28 anos, considerada armada e perigosa. Ela é a principal suspeita de ter matado a tiros o seu padrasto e a filha de 8 anos de idade.

Segundo a polícia, a mãe da jovem também foi ferida por tiro, mas foi levada para o hospital com ferimentos que não são fatais. O crime aconteceu no Waterleaf Townhomes complex e a polícia acredita que Torres seja responsável pelas mortes.

Após o crime, Torres teria fugido do local em um Toyota RAV4 de 2005, com placa da Flórida KPD-T14. Acredita-se que ela esteja armada e em transtorno, representando perigo.

Aqueles com informações sobre o paradeiro de Torres estão sendo instruídos a ligar para o Departamento de Polícia de Port St. Lucie no número (772) 871-5001 ou no Treasure Coast Crime Stoppers no número 1-800-273-TIPS.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News



252