DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Pandora: “The World of Avatar” é aberto ao público em Orlando

Um passeio pela floresta de Avatar com luzes em led é uma das atrações de Pandora.

Inspirada no premiado filme de James Cameron, “Avatar”, a abertura ao público da nova atração da Disney, Pandora – The World of Avatar, uma nova área do Magic Kingdom, foi neste sábado, 27, em Orlando.

Boa parte do elenco do filme com maior bilheteria já registrada na história do cinema – se reuniu na última quarta-feira,24, em Orlando, para a inauguração do parque temático baseado no universo fantástico e deslumbrante do filme.

A atração ocupa 48 mil metros quadrados do parque e faz parte da maior expansão da história do Animal Kingdom.

O mundo místico de florestas bioluminescentes, montanhas flutuantes e Banshees voando pelo céu também poderão ser vistos em Pandora – The World of Avatar – que apresentará, ainda, duas atrações, o Na’vi River Journey e o Avatar Flight os Passage.

No Na’vi River Journey, os visitantes poderão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro com o xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.

LEIA TAMBÉM  Inglaterra só quer aceitar imigrantes habilidosos e que falem inglês

Avatar Flight of Passage – os visitantes estarão montados em um mítico Banshee voador e irão sobrevoar Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores.

Comida: Existem dois novos restaurantes disponíveis em Pandora. Pongu Pongu (que significa festa, festa em Na’vi) e é um fast food. As ofertas incluem doces e bebidas. A cantina de Satu’li oferece aos convidados a opção servida em bowls (Chipotle) ​​ou pods (bolinhos gigantes). O bar Pongu Pongu terá bebidas refrescantes e o restaurante Stau’li Canteen promete surpreender os visitantes com seus pratos.

Pandora – The World of Avatar é uma parceria entre Walt Disney Imagineering, James Cameron e Lightstorm Entertainment.

Curiosidades:

– São de alguns dos animais residentes no Disney’s Animal Kingdom os rugidos, guinchos e outros sons de Pandora – The World of Avatar.

– As montanhas de Pandora pesam cerca de 1,5 tonelada, mais ou menos o peso de 1.773 girafas fêmeas.

– Pandora – The World of Avatar apresenta mais de 300 caixas de som e mais de 250 canais de áudio para circular centenas de faixas ao longo do dia. O que significa que Pandora raramente vai soar a mesma.

LEIA TAMBÉM  Casa própria comprada com Social Security falso: sonho vira pesadelo

Com informações de The Palm Beach Post.

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



285