DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Padaria brasileira em Newark (NJ) desmente vídeo de briga

Uma discussão filmada em uma padaria nesta quinta-feira, 17, que terminou com uma pessoa baleada, viralizou na internet como se fosse de um estabelecimento brasileiro em Newark, Nova Jersey, mas a notícia foi desmentida pela gerente e também em nota publicada pelo próprio estabelecimento no Facebook.

Na verdade, a confusão teria ocorrido em uma padaria na Zona Leste de Teresina, entre o cantor Saulo Dugado, funcionários do estabelecimento e um policial militar, que tentou conter a briga e efetuou dois disparos, de acordo com o primo do cantor ao site G1.

A discussão foi registrada em vídeo e nas imagens é possível ouvir xingamentos e ver as agressões. Algumas pessoas tentam separar a briga, até que são ouvidos dois disparos. Um deles acertou o cantor na perna.

Ao GAZETA NEWS, uma das gerentes da padaria Pão da Vida em Newark, Priscila Crambert, esclareceu pelo telefone que a briga registrada no vídeo postado nesta quinta-feira como sendo no estabelecimento brasileiro não aconteceu lá, mas sim no Brasil.

“Olha, não foi aqui e recebemos muitas mensagens sobre o ocorrido e até agradecemos quem colocou que foi aqui porque, pelo menos está servindo para divulgar ainda mais a padaria”, salientou Priscila.

Atenção: a linguagem contida no vídeo não é recomendada para crianças.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Arlaine Castro
Arlaine Castro
Arlaine Castro Mineira, formada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTEMG). Traz em seu currículo experiências como assessora de comunicação, escritora, revisora e organizadora do livro Eta Babilônia. Atualmente é repórter do Gazeta News.



265