DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Nova temporada tem a maior cidade cenográfica já construída para ‘Malhação’

Malhação Viva a Diferença. Crédito: divulgação Globo.

A nova temporada de “Malhação” conta com a maior cidade cenográfica já construída para a crônica jovem nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O espaço criado para ‘Malhação: Viva a Diferença’ conta com mais de 6.620 m² e será locação de cerca de 80% das cenas gravadas. “O ponto de encontro dos nossos personagens é o bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

É ali que diferentes universos convergem, convivem e percebem suas diferenças e afinidades”, explica o diretor Paulo Silvestrini sobre a primeira temporada do programa que será ambientada na capital paulista.

O espaço inclui o Colégio Estadual Cora Coralina e o colégio particular Grupo, a lanchonete e o galpão do personagem Roney (Lúcio Mauro Filho) e a saída do metrô do bairro, entre outros cenários. Conta também com dois mini-estúdios, que comportarão as casas das personagens Benê (Daphne Bozaski) e Ellen (Heslaine Vieira).

‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. A nova temporada estreia no canal internacional da Globo no dia 10 de maio.

LEIA TAMBÉM  ABC compra direitos do ?Oscar? até 2014 por US$ 230 milhões de dólares/ano

Comments

comments

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News



280