Dois homens acusados de molestar um menor a bordo de um navio de cruzeiro da Royal Caribbean foram presos na sexta-feira (21), segundo a polícia.
Jose Prudencio Diaz, 36 anos, e Ricardo Daniel Mondragon Leal, 37 anos, estão enfrentando várias acusações, incluindo molestamento lascivo e obsceno de uma criança de 12 a 16 anos de idade.
Tanto Diaz quanto Leal têm retenções de imigração. Durante suas audiências no tribunal no sábado (22), foi negada fiança aos dois homens.
De acordo com um relatório de prisão, na quinta-feira, uma vítima de 14 anos disse à polícia que estava a bordo do cruzeiro Independence of the Seas, da Royal Caribbean, e estava na sala de sauna com Diaz e Leal.
Enquanto estava na sauna, a vítima disse à polícia que os dois suspeitos começaram a se masturbar na frente dele, segundo o relatório.
Em um determinado momento, segundo o relatório, Diaz e Leal começaram a tocar a vítima e a forçaram a tocá-los. Leal então forçou a vítima a praticar um ato sexual com ele e a molestou, segundo o relatório.
Diaz também é acusado de fazer sexo sem revelar seu status de infecção por HIV. A polícia prendeu os dois homens em PortMiami.
Fonte: NBC