Idosa tem prêmio de loteria roubado por homem em estacionamento na Flórida

Mulher de 83 anos foi atacada após retirar prêmio em loja de conveniência

Por Lara Barth

Mulher de 83 anos foi atacada após retirar prêmio em loja de conveniência

A polícia está à procura de um suspeito que foi supostamente flagrado em câmeras de segurança roubando violentamente o prêmio de loteria de uma mulher de 83 anos, logo após ela tê-lo retirado de uma loja de conveniência, segundo as autoridades.

O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (15), por volta das 8h, no estacionamento de uma loja localizada na Curry Ford Road, perto da interseção com a S. Goldenrod Road, em Orlando, Flórida, conforme informou o Escritório do Xerife do Condado de Orange.

As autoridades divulgaram imagens de câmeras de segurança nas redes sociais, nas quais a mulher, ainda sem identificação, aparece saindo da loja em direção ao seu carro, com o que parece ser o prêmio de loteria que ela acabara de retirar. Foi nesse momento que o suspeito, identificado como Diego Stalin Tavarez Fleury, se aproxima dela e tenta tomar o prêmio de sua mão, enquanto ela tenta se defender.

Outro homem, que estava na loja, então sai para tentar intervir entre a vítima e o suspeito. Fleury, no entanto, continua atacando a mulher em sua tentativa de roubo, enquanto o homem tenta impedir o criminoso. Fleury arrasta a mulher para longe de seu carro, ainda no estacionamento, e acaba fugindo com o prêmio.

O suspeito está foragido e é procurado por roubo, subtração repentina e agressão a uma pessoa com 65 anos ou mais. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Fleury entre em contato com o Escritório do Xerife do Condado de Orange.

Fonte: ABC