As autoridades estão investigando a presença dos corpos de duas pessoas no compartimento do trem de pouso de um avião da JetBlue, encontrados na noite de segunda-feira (6), no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood. De acordo com um porta-voz da companhia aérea, os corpos foram descobertos durante uma "inspeção de manutenção pós-voo de rotina". As vítimas já estavam mortas quando foram encontradas, confirmou o porta-voz.
O voo havia chegado de Nova York (Aeroporto JFK) às 23h03 de segunda-feira, conforme dados do radar de voo. Áudios da Broadcastify indicam que as vítimas eram dois homens, mas suas identidades ainda não foram reveladas pelas autoridades.
O porta-voz do Departamento do Xerife de Broward, Carey Codd, confirmou que os policiais responderam ao local por volta das 23h30, e os paramédicos declararam as vítimas mortas no local. A investigação segue em andamento, e o escritório do médico legista de Broward realizará autópsias para determinar as causas da morte.
Em um comunicado, a companhia aérea expressou pesar pela situação: "É uma situação angustiante, e estamos comprometidos em trabalhar de perto com as autoridades para apoiar seus esforços para entender como isso aconteceu".
Um representante do aeroporto confirmou que a operação do Aeroporto de Fort Lauderdale não foi impactada pelo incidente.
Fonte: Local 10