Polícia procura homem acusado de tentar sequestrar adolescente de 13 anos na FL
Incidente aconteceu no dia 7 de outubro em Broward
O Broward Crime Stoppers está oferecendo até US$ 5 mil por informações que levem à prisão de um homem suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 13 anos. O incidente ocorreu no dia 7 de outubro, na 5000 Bloco da Northwest 18th Court, em Lauderhill.
A polícia divulgou imagens de câmeras de segurança que capturam o suspeito, e agora esperam que alguém consiga identificá-lo.
Kymorah, a jovem vítima, contou à Local 10 News como a situação aconteceu. “Eu estava indo para casa da escola quando vi um carro se aproximando de mim. Não pensei muito sobre isso, pois muitas pessoas param ali para pegar os filhos. Estava caminhando, quando ouvi um homem correndo atrás de mim. Olhei para trás e vi ele vindo em minha direção.”
Antes que Kymorah pudesse fugir, os investigadores afirmam que o homem a agarrou pelo tornozelo, fazendo-a cair no chão.
“Quando vi o vídeo, foi aí que percebi o que realmente estava acontecendo. Tudo dentro de mim virou de cabeça para baixo. Não consegui acreditar que isso estava acontecendo com minha filha,” disse Lois Kerr, mãe de Kymorah.
De acordo com a polícia, houve uma luta entre os dois, mas o suspeito fugiu em direção ao leste enquanto a garota gritava e, felizmente, não sofreu ferimentos.
“Eu estava gritando para ele: ‘O que você está fazendo? Me solta!’” contou Kymorah. “Eu sei que muitas pessoas ficam paralisadas nessas situações, mas você não deve ficar parada. Tem que lutar, chutar e reagir.”
Kymorah agora tem receio de andar sozinha, e sua mãe, Kerr, revelou que tem medo de deixar a filha sair de casa sem supervisionamento.
As autoridades divulgaram um cartaz na quarta-feira (13), esperando que alguém possa fornecer informações que ajudem a identificar o suspeito.
"Primeiro, ele precisa parar com o que está fazendo," afirmou Kerr. "Ele precisa procurar Jesus. Em segundo lugar, ele deve se entregar."
Quem tiver informações pode entrar em contato com o Broward Crime Stoppers pelo telefone 954-493-TIPS.
Fonte: Local 10