Uma menina de 13 anos sofreu uma tentativa de sequestro na segunda-feira (7) depois de descer do ônibus escolar em um bairro de Lauderhill.
Uma câmera de vigilância capturou o crime ao longo do quarteirão 5000 da Northwest 18th Court.
Kymorah Reid disse a 7News que começou a caminhar para casa do ponto de ônibus quando ouviu alguém atrás dela que tentou “arrancá-la da calçada”.
"Eu realmente não sabia o que estava acontecendo ao mesmo tempo", disse Reid.
A vítima adolescente ficou com arranhões no tornozelo e cotovelo após o encontro assustador.
"Eu ouvi esse cara correndo, então saí do caminho dele", disse ela.
O vídeo de vigilância mostra o homem correndo atrás de Reid e depois a agarrando.
"Senti alguém agarrar meu pé, então me virei e ele agarrou meu pé, me arrastando", disse Reid. "E eu estava gritando: 'Alguém me ajude.'"
A garota reagiu chutando e gritando com o homem. Ela disse que um vizinho saiu e gritou com o homem, fazendo com que o sujeito corresse em direção a um veículo que, segundo a vítima, estava esperando por ele.
"Então corri para minha casa", disse Reid.
O culpado continua solto, enquanto a polícia trabalha para encontrá-lo. A vítima descreveu o sujeito como um homem alto de pele clara. Ele estava usando shorts escuros e uma camisa amarela com uma palavra estampada.
A polícia de Lauderhill continua investigando.
Se você tiver alguma informação sobre este incidente ou o paradeiro do sujeito, ligue para o Broward County Crime Stoppers no número 954-493-TIPS. Lembre-se, você sempre pode permanecer anônimo e pode ser elegível para uma recompensa de até US$ 5.000.
Fonte: 7News