Mulheres denunciam assédio de homem de patinete em Brickell, Miami

As vítimas acusam o suposto assediador de se aproximar delas perguntando sobre seus pés

Por Lara Barth

Homem é suspeito de assediar mulheres em Brickell, Miami

Várias mulheres estão reclamando que foram assediadas por um homem em um patinete elétrico na área de Brickell, em Miami.

As vítimas disseram que estão se manifestando porque querem aumentar a conscientização sobre o comportamento desse homem e querem que ele pare.

As reclamações vieram à tona pela primeira vez na página do Brickell Living Group no Facebook e uma mulher postou que isso vem acontecendo há meses. A polícia de Miami não conseguiu confirmar a identidade do suspeito.

Chava Feigen, uma das mulheres, registrou um boletim de ocorrência na polícia de Miami e disse que foi abordada logo após as 10 horas da manhã da última sexta-feira (10), depois que saiu de um estúdio de ioga perto da S.E. 8th Street e da Brickell Avenue e um homem em um patinete disse: “Com licença, com licença”.

"Ele começou a me fazer perguntas estranhas, como 'qual é o seu tamanho de sapato', e eu estranhei, e algo se encaixou no meu cérebro, dizendo que esse cara era parecido com aquele que eu via no Facebook e com quem as garotas tinham interações muito esquisitas. Eu comecei a processar isso e fui embora”, contou Feigen.

“Esse garoto não desistiu e começou a me seguir de patinete, levantou um pouco a voz e começou a dizer algumas coisas muito assustadoras e inadequadas. Fiquei muito assustada e fui pega de surpresa”, disse ela. “Se você o vir, não vá até ele. Não responda ele, apenas o ignore.”

Ela disse que ele queria lamber seus pés. Seu marido, Zoli Honig, também está alarmado.

“Não é normal que alguém se aproxime de uma mulher e pergunte sobre seus pés”, disse ele.

Megan Nyvold disse que também foi abordada na semana passada perto da S.E. 8th Street e da Brickell Avenue.

“Havia um homem em um patinete elétrico tentando se aproximar de mim e constantemente pedindo para ver meus pés”, disse ela.

Nyvold publicou um vídeo no Facebook, dizendo: “Acabei gravando o vídeo e você o ouve dizendo pés, pés, pés repetidamente. Isso não deveria estar acontecendo porque ele está ameaçando as pessoas na área de Brickell”.

A polícia de Miami não fez nenhum comentário oficial, mas um porta-voz disse que eles estão cientes das reclamações e estão tentando verificar se algum crime foi cometido.

 

Fonte: CBS