A American Airlines está expandindo sua força de trabalho no sul da Flórida, começando com 700 posições abertas nos departamentos de atendimento ao cliente e reservas.
São 600 vagas abertas para representantes de reservas, que são posições remotas que exigem que os candidatos morem em um raio de 75 milhas do Aeroporto Internacional de Miami. O salário inicial é de US$ 13,05 por hora, com aumentos anuais e oportunidades de bônus.
Os outros 100 novos empregos serão representantes de atendimento ao cliente em pessoa no MIA. Há oportunidades de tempo integral e meio período.
A American Airlines é a maior companhia aérea do MIA, operando 335 voos diários para mais de 140 destinos. Com 13.500 funcionários baseados localmente, o AA é o terceiro maior empregador do Condado de Miami-Dade. Em 2022, a companhia aérea contratou 2.000 pessoas e diz estar empregando mais pessoas na área de Miami do que antes da pandemia.
“Como companhia aérea da cidade natal de Miami, estamos orgulhosos de continuar a desenvolver nosso compromisso de mais de 30 anos com nossa comunidade, criando mais empregos no sul da Flórida”, disse Juan Carlos Liscano, vice-presidente de operações do hub de Miami da AA. “A American desempenha um papel vital no sucesso da indústria de viagens e turismo de Miami-Dade e esperamos crescer ainda mais em 2023 e além.”
A crescente força de trabalho da American Airlines no sul da Flórida é uma consequência da crescente indústria do turismo de Miami após bloqueios pandêmicos. Mas esse aumento de visitantes criou grandes multidões e longas filas para turistas e moradores locais, causando uma queda significativa na satisfação do cliente em 2022.
A AA disse que as novas contratações passarão por treinamento pago em janeiro de 2023 e se qualificarão imediatamente para benefícios de viagem e saúde. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir um diploma do ensino médio, GED ou equivalente internacional.
Como se inscrever
Candidatos interessados podem se candidatar no site da companhia.