Brasileira morre em acidente de carro que pegou fogo em Pompano Beach (FL)

Por Arlaine Castro

GofundMe.
Bruna Oliveira, de 27 anos, não sobreviveu ao acidente de 26 de outubro.

Uma brasileira morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira, 26, em Pompano Beach.

Segundo o Gabinete do Xerife de Broward, o motorista de um dos carros, Christopher Alexander Hoepker, 35, estava embriagado e provocou o acidente. A colisão entre a caminhonete e a minivan aconteceu pouco depois das meia-noite de quarta-feira no quarteirão 500 da W. Sample Road.

Ambos os veículos teriam pegado fogo após a colisão. Bruna Oliveira, de 27 anos, era motorista de um dos veículos e estava com outras duas amigas, Shaina Cadet, 24 anos, e Diamond Findlay, de 21 anos. Ela ficou presa dentro dos destroços e foi declarada morta no local do acidente, segundo a polícia.

Bombeiros do Pompano Beach Fire Rescue apagaram as chamas e levaram as três pessoas feridas para o hospital, incluindo o motorista embriagado.

Hoepker está enfrentando acusações que incluem Driver Under Influence (DUI) causando morte, DUI causando ferimentos graves, dirigindo com uma licença vencida, tendo uma terceira prisão por DUI e outras infrações de trânsito.

Os detetives de homicídios de trânsito do Broward Sheriff e sua Força-Tarefa DUI estão investigando a colisão.

GofundMe

Uma campanha foi aberta para ajudar a família. Bruna era mãe de três filhos pequenos.

"Com sua ajuda, queremos arrecadar dinheiro para o serviço Memorial de Bruna e alguns dos custos para criar seus 3 lindos filhos que ela deixou para trás. Não importa o quanto você dê, qualquer coisa será apreciada. Bruna era linda, engraçada, carinhosa,e acima de tudo amada por todos os seus amigos e familiares", diz a campanha.

Para ajudar, clique aqui.