Polícia investiga morte de avó e neto por atirador em Publix de Palm Beach

Por Arlaine Castro

Timothy J Wall, de 55 anos, atirou na mulher e em seu neto de um ano antes de apontar a arma contra si mesmo na quinta-feira, 10, em supermercado Publix em Royal Palm Beach.

A polícia identificou o homem armado que atirou e matou uma avó e seu neto dentro de um supermercado Publix em Royal Palm Beach na quinta-feira, 10.

Por volta de 11:40am, os policiais responderam ao Publix no 1180 Royal Palm Beach Blvd. - onde encontraram os três mortos por ferimentos de bala na área de produção da loja.

A polícia disse que o atirador, Timothy J Wall, de 55 anos, atirou na mulher e em seu neto de um ano antes de apontar a arma contra si mesmo. Os nomes das vítimas não serão divulgados devido à Lei de Marsy*.

Segundo os detetives, não há motivo conhecido ou relação entre Wall e as duas vítimas.

Na manhã desta sexta-feira, compradores que escaparam do tiroteio voltaram para recuperar seus pertences. “É horrível. É o nosso Publix local e é assustador ”, disse a cliente Pam Taplin ao Local 10 enquanto lutava contra as lágrimas. "É muito triste."

“Três pessoas falecidas dentro da loja”, disse o representante do Gabinete do Xerife de Palm Beach, Teri Barbera. Temos um homem adulto, uma mulher adulta e uma criança. ”

Os investigadores rebocaram uma scooter vermelha e um SUV Nissan antes de reabrir o estacionamento na quinta-feira. O supermercado permanece fechado até sábado, disse o gabinete do xerife.

“Para a comunidade, para nossa família Publix e para as famílias das vítimas, nossos corações e pensamentos estão com eles”, disse a Diretora de Comunicações de Supermercados Publix, Maria Brous. “Agradecemos o apoio que recebemos até agora.”

Os detetives continuam a investigação principalmente analisando imagens das câmeras de vigilância dentro e fora da loja. Com informações do canal WSVN. 

*Os eleitores da Flórida aprovaram uma emenda à Lei de Marsy à constituição do estado em 2018, que concede certos direitos às vítimas de crimes, incluindo o direito de impedir que informações que possam ser usadas para localizar uma vítima sejam divulgadas ao público.