Atiradores abrem fogo em Hialeah (FL) e deixam mortos e feridos
Duas pessoas morreram em um tiroteio na cidade de Hialeah, condado de Miami-Dade, na madrugada deste domingo (30). Também há cerca de 25 feridos, segundo a polícia.
O tiroteio aconteceu em um salão de festas chamado El Mula Banquet Hall que havia sido alugado para um show.
Segundo a polícia, três pessoas saíram de um carro utilitário e abriram fogo nas pessoas que estavam do lado de fora, disse o diretor policial de Miami-Dade, Alfredo Freddy Ramirez III. Os investigadores acreditam que havia um alvo específico.
Um Nissan Pathfinder branco parou em frente a um clube de bilhar em Hialeah entre 12h e 1h, disse Ramirez. Três pessoas saíram com rifles e revólveres e começaram a atirar na multidão que se reunia para um show no local, disse.
"Esses são assassinos frios, que atiraram de forma indiscriminada na multidão e nós vamos procurar justiça", afirmou Ramirez, em uma rede social.
Segundo a polícia, as duas vítimas fatais morreram no local. Os 25 feridos foram levados a hospitais.
Nenhuma prisão foi anunciada. "Esse é um ato desprezível de violência com armas", disse Ramirez ao jornal "Miami Herald".
O Departamento de Polícia de Miami-Dade pede a qualquer pessoa com informações sobre os atiradores ou seu paradeiro que entre em contato com as autoridades.
Este é o segundo grande tiroteio na área de Miami no fim de semana do Memorial Day. Na sexta-feira até o sábado, uma pessoa foi morta e outras seis ficaram feridas em um tiroteio na área de Wynwood, em Miami.
“É muito difícil impedir uma pequena quantidade de indivíduos que querem sair e cometer assassinato, e é preciso todos nós para impedir isso”, disse Ramirez. “Nós realmente temos que trabalhar neste verão para manter nossas crianças e a comunidade seguras.”