Bank of America fecha agências na região central da FL

O Bank of America confirmou que vai fechar temporariamente algumas agências na região central da Flórida devido a crise provocada pelo novo coronavírus.
O porta voz do Banco, Matthew Daily, não confirmou se a medida foi em resposta a algum funcionário ter testado positivo ou pelo aumento expressivo de casos que somam mais de 213.000 casos desde março.
O porta voz do banco informou que as agências irão reabrir assim que possível, mas não forneceu nenhuma data. "Como muitas empresas em atividade atualmente, nós precisamos equilibrar a necessidade de abrir agências com a saúde e bem estar dos nossos funcionários. E, nesse momento, isso significa fechar algumas agências", diz Daily. A nota diz ainda que o banco tem a responsabilidade por ser uma atividade essencial e isso foi levado em conta.
No site do banco, o localizador de agências indica quais locais estão fechados pela pandemia. "Esse financial center está temporariamente fechado", diz a mensagem sobre o local. Ao mesmo tempo, as ATMs e o banco pelo aplicativo continuam funcionando normalmente.
Pelo menos 60 agências em dez condados na região central da Flórida foram impactadas. Confira a lista das agências atingidas na matéria completa no gazetanews.com.