A polícia está investigando um tiroteio ocorrido na véspera de Natal no Aeroporto Sky Harbor, em Phoenix, que deixou três pessoas feridas por tiros e uma pessoa esfaqueada.
A polícia de Phoenix informou que o tiroteio aconteceu por volta das 21h45 em um restaurante fora das áreas de segurança no Terminal 4 do aeroporto. Uma mulher e dois homens foram baleados, sendo que a mulher sofreu ferimentos descritos pela polícia como potencialmente fatais. Os dois homens estavam em estado estável e devem sobreviver, de acordo com as autoridades. O homem que foi esfaqueado, com pelo menos uma facada, também está em estado estável.
A polícia afirmou que o grupo de pessoas envolvidas se conhecia e que a briga física entre eles levou um dos membros a sacar uma arma de fogo.
“Eu realmente acredito que isso foi uma disputa familiar que se escalou”, disse a sargento Mayra Reeson, da polícia de Phoenix, aos repórteres.
Após os disparos, um homem e uma jovem foram detidos em um estacionamento próximo. A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis acusações. Eles continuam investigando o motivo da presença do grupo no aeroporto, para determinar se estavam viajando ou se estavam lá por outro motivo.
O tiroteio causou o fechamento temporário de um ponto de segurança no Terminal A e interrompeu os serviços na estação PHX Sky Train do terminal.
Fonte: ABC