Mattel pede desculpas por link para site pornô impresso em caixas de bonecas do filme "Wicked"

As caixas traziam um link para um site de filmes adultos com o mesmo nome do filme

Por Lara Barth

Mattel pediu desculpas pelo ocorrido

A Mattel pediu desculpas depois que caixas de algumas de suas novas bonecas baseadas no filme Wicked vieram com um link para um site pornográfico.

As embalagens das bonecas foram impressas com um endereço de site direcionando para um site de filmes adultos, com o mesmo nome do aguardado filme musical estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo. Clientes que perceberam o erro compartilharam imagens das caixas nas redes sociais.

A Mattel se desculpou pelo erro nas caixas, descrevendo o link como uma "impressão incorreta".

"A Mattel foi informada sobre um erro de impressão nas embalagens das bonecas da coleção Mattel Wicked, vendidas principalmente nos Estados Unidos, que deveria direcionar os consumidores para a página oficial WickedMovie.com. Lamentamos profundamente esse erro infeliz e estamos tomando medidas imediatas para corrigir a situação", disse a empresa de brinquedos em um comunicado.

"Avisamos aos pais que o site impresso erroneamente não é apropriado para crianças. Os consumidores que já tiverem o produto devem descartar a embalagem ou ocultar o link e podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Mattel para mais informações", acrescentou a companhia.

O filme estreia nos cinemas no dia 22 de novembro.

Fonte: ABC