ENCONTRADA: Adolescente filha de brasileiros desaparece nos EUA

Amanda Caldeira, de 15 anos, está desaparecida desde 28 de agosto. Câmeras de segurança gravaram a jovem desembarcando em uma estação de trem a cerca de 10 km de casa.

Por Lara Barth

Amanda Caldeira, de 15 anos, está desaparecida

*Atualização: A jovem está bem e já voltou para casa. A mãe, Lucelia, compartilhou na quarta-feira (04) que a menina havia sido encontrada. "Minha filha foi encontrada hoje sã e salva, graças ao Senhor Jesus! Obrigada ao Departamento de Polícia de Harrison que trabalhou tanto para nos ajudar a encontrar minha filha, a todas as pessoas, amigos, irmãs e irmãos que oraram por nós", escreveu.

Uma adolescente filha de brasileiros está desaparecida nos Estados Unidos desde o dia 28 de agosto. A polícia, amigos e familiares estão realizando uma campanha para tentar localizar a jovem, que tem 15 anos.

Amanda Caldeira nasceu nos Estados Unidos e mora em Harrison, no estado de Nova Jersey. A cidade tem cerca de 20 mil habitantes e fica a 16 km de Nova York.

A mãe da jovem, Lucelia Santos, nasceu em Curitiba e mora há 22 anos nos Estados Unidos. Ela contou que Amanda saiu de casa na tarde do dia 28 de agosto, mas não voltou. A polícia foi acionada e começou as buscas pela adolescente.

Câmeras de segurança registraram a jovem embarcando em um trem e descendo em Jersey City, a pouco mais de 10 km de Harrison. Desde então, a família não recebeu nenhuma nova informação sobre o paradeiro de Amanda.

A polícia está investigando o caso e emitiu um alerta nas redes sociais, com fotos e descrições da garota.

Reprodução - Amanda Caldeira

Fonte: G1