DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Nilo Lemos Neto fala de lições do esporte

Quando as pessoas jogam pedras em você, está em suas mãos transformá-las em castelo – Nilo Lemos Neto.

Você deve estar se perguntando sobre o que falaremos hoje. Discutimos nossos pontos de vista e opiniões sobre vários tópicos. Hoje, mostraremos a importância do esporte na vida de cada indivíduo. Em épocas anteriores, nós o consideramos como uma parte integrante do nosso bem-estar físico. Mas se falarmos dos tempos modernos, o Sports optou como uma das opções de carreira de sucesso.

Praticar esportes e jogos ajudam s nos nutrir como um ser humano. O que quer que nos mantenha saudáveis, ricos e ativos, nunca evitaremos que essas atividades sejam seguidas.

Os esportistas tendem a permanecer saudáveis, pontuais e disciplinados de todas as formas, conta Nilo Lemos Neto. Eles agem como nossos modelos e nos ensinar como viver uma vida positiva sem ficar muito preocupado de Spite todos os obstáculos da vida e obstáculos que não podemos evitar.

Nenhuma desculpa pode aparecer no caminho do sucesso de um atleta. Você ganha ou perde, não há meio termo. Segundo Nilo Lemos Neto, o espírito esportivo é um dos atributos mais importantes para prosperar na indústria do esporte por muito tempo. Jogar um bom jogo não é suficiente, ser justo, mostrar respeito pelos outros jogadores e seguir um código de conduta moral são as verdadeiras características que são os sinais de um verdadeiro atleta.

Nunca é uma coisa ruim para obter algum tempo para si mesmo e entrar em extra- curriculares atividades que não única entreter você, mas fornecer-lhe conforto extremo após uma agenda agitada e aliviar o nível de estresse em você .

A importância do esporte em nossa vida

.
Nilo Lemos Neto: Estamos muito cientes do fato de que o esporte desempenha um papel importante na manutenção de um estilo de vida saudável. Algumas pessoas fazem isso como parte de suas vidas por diversão e prazer, enquanto outras que são bastante apaixonadas pelo esporte o escolhem como carreira.

Nilo Lemos Neto: Ajuda a aliviar todos os problemas indesejados em um mundo tão acelerado. Mantém a mente e o corpo intactos, mesmo quando atravessamos a adolescência. O esporte nos enche de energia positiva e diminui a monotonia da vida. É uma das melhores maneiras de manter a forma e a saúde.

Como o esporte nos melhora como pessoa?

Nilo Lemos Neto: O esporte nos ajuda a melhorar nossas capacidades. É benéfico para todos os indivíduos, independentemente da idade.

Nilo Lemos Neto: Para as crianças, ajuda a fortalecer sua saúde física. Nos adolescentes, melhora a funcionalidade cognitiva e de memória que ajuda a aumentar o desempenho acadêmico.

Nilo Lemos Neto: Para os profissionais, ajuda a aliviar o estresse do dia a dia. Os idosos permanecem em forma e livres de doenças, seguindo várias atividades físicas, como caminhadas, ciclismo, corrida e muito mais.

Nilo Lemos Neto: O esporte também cria habilidades sociais para nos darmos bem com as pessoas. Também cria confiança e melhora a personalidade de alguém.

Qual a diferença entre esportes e jogos na infância?

Nilo Lemos Neto: Nós jogamos jogos para o nosso prazer e para gastar o nosso tempo de lazer com alegria. Por outro lado, o esporte existe para o nosso bem-estar físico e mental. Jogos têm a ver mais com a capacidade mental enquanto Sports nos ajudar a manter nosso estilo de vida saudável e Nouri shing em ambas as formas física e mentalmente.

Nilo Lemos Neto: O esporte está deixando um enorme impacto, à medida que a geração jovem se desvia mais para escolhê-lo como fonte de ganhos. Muitos atletas prosperaram e se tornaram um exemplo para os jovens. Portanto, é melhor desenvolver o espírito de praticar esportes nos jovens para ensinar-lhes a verdadeira definição de disciplina.

Nilo Lemos Neto: A participação no esporte ajuda no crescimento e desenvolvimento adequados das crianças . Justifique a afirmação.

Nilo Lemos Neto: O esporte ajuda a melhorar o desenvolvimento físico e mental das crianças . É benéfico de maneiras inumeráveis.

Nilo Lemos Neto: O esporte ajuda as crianças a fazer novos amigos, desenvolver suas habilidades físicas e cerebrais, aprender a se divertir, liderar uma equipe ou ser um membro da equipe, melhorar a auto-estima, criar autoconfiança e várias outras características que aprendem.

Nilo Lemos Neto: Os esportes constroem sua personalidade, incentivam o caráter moral, ensinam a eles o verdadeiro valor dos princípios morais e os fazem aprender a permanecer juntos, independentemente da nacionalidade, religião, cultura ou cor da pele.

Nilo Lemos Neto: Assim, o esporte sempre ajuda a trazer a criança para a frente e a nutrir lindamente.

Por que é importante equilibrar esportes e acadêmicos?

Nilo Lemos Neto: Ambos os aspectos desempenham papéis importantes na vida das crianças. Como sabemos, o esporte ajuda a desenvolver nossas habilidades físicas e cognitivas. Por outro lado, os acadêmicos também são essenciais para manter nossa vida nos trilhos e encontrar nossos interesses e uma verdadeira paixão pelo que queremos perseguir como sonhos.

Nilo Lemos Neto: Ela reforça habilidades como dedicação, concentração, e deixe s -nos com menor tempo livre de sobra. É sempre bom ficar ocupado. As crianças que sabem equilibrar os acadêmicos com o esporte têm menos probabilidade de adotar maus hábitos que podem prejudicar seu futuro mais tarde.

Nilo Lemos Neto: É melhor permanecer focado e direto em direção aos objetivos e realizações de alguém.

Como o esporte ajuda no desenvolvimento de habilidades para a vida?

Nilo Lemos Neto: É melhor começar a responder a esta pergunta com uma citação –

“ O mundo do esporte não está separado do resto do mundo. O esporte quebra barreiras, promove a auto-estima e pode ensinar habilidades para a vida e comportamento saudável. ”- Jacques Rogge

Nilo Lemos Neto: Consideramos o esporte um trabalho competitivo. Tem dois aspectos – sucesso ou fracasso.

Nilo Lemos Neto: As habilidades para a vida que podem ser adquiridas e aperfeiçoadas através do esporte são a autodisciplina, atuando sob pressão, gerenciando pensamentos e emoções ao perder ou vencer uma partida, como gerenciar o tempo com eficiência e como se destacar em todas as situações sem perder a esperança.

Nilo Lemos Neto: Da mesma forma, é importante seguir o caminho da vida aderindo para nunca desistir de atitudes.

Ganhar tudo é o que importa nos esportes?

Nilo Lemos Neto: Vencer é o mais valorizado somente se alcançado adequadamente . Tem que ser atentamente estético e moralmente. O jogo justo nunca afunda o espírito dos telespectadores também.

Nilo Lemos Neto: Vitórias consistentes podem gerar excesso de confiança e agressão que podem atuar como características negativas a serem exibidas.

Nilo Lemos Neto: Como a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, o esporte é um tempo que vencemos e outro que perdemos. Perder é bom para nos manter no chão, mesmo durante os horários de pico. Ganhar não é tudo, nem é a única coisa.

Por que a dieta desempenha um papel insignificante para um atleta em todos nós?

Nilo Lemos Neto: A dieta nutricional é fundamental para manter a forma. Uma quantidade variada de exercícios e um plano de dieta equilibrada fornecem uma quantidade adequada de nutrientes e energia ao nosso corpo.

Nilo Lemos Neto: Mesmo se você se sentir cansado e cheio de fadiga após ter um equilíbrio adequado durante o exercício, precisará dar uma olhada em seus hábitos alimentares.

Nilo Lemos Neto: É importante ser privado dos hábitos de fumar e beber para o bem-estar da nossa saúde. Se você quiser se sentir bem ao longo de sua vida, escolha a dieta certa para você e seus entes queridos.

Qual o papel da ética no esporte?

Nilo Lemos Neto: Uma abordagem ética do esporte é o verdadeiro espírito esportivo que um atleta segue. Quatro virtudes principais mostram ética: justiça, integridade, respeito e responsabilidade.

Nilo Lemos Neto: O modelo de espírito esportivo é construído com a idéia de demonstrar e incentivar o desenvolvimento do personagem. Esporte e competição devem ser separados da vida real.

Nilo Lemos Neto: Praticar esportes com uma compreensão completa das regras e regulamentos ajuda a incentivar o respeito pelo seu colega, o que leva a ser uma pessoa altruísta e aprecia as realizações dos outros sem o sentimento de ciúme.

É possível prosperar nos esportes sem permanecer consistente?

Nilo Lemos Neto: É importante ter um desempenho consistente para prosperar em qualquer campo por muito tempo. Requer a combinação de capacidade física e mental para ter um desempenho excepcional. Aqueles que permanecem consistentes têm os seguintes atributos –

  • Preparação Consistente
  • Feliz por estar aqui
  • Eles têm grandes expectativas de si mesmos
  • Cheio de autoconfiança
  • Resistência mental embutida

Nilo Lemos Neto: Se você seguir essas características em sua vida diária, nada poderá impedi- lo de prosperar e seguir em frente até atingir seu nível máximo.

Nilo Lemos Neto: Siga sua paixão, pois ninguém pode impedi-lo.

Como você definirá o esporte como uma arte?

Nilo Lemos Neto: A arte mantém um indivíduo livre de todas as normas sociais que o prendem de alguma forma . Pelo contrário , o esporte tem sua importância. Ele nos ensina a capacidade de expressar idéias, sentimentos, estado de espírito e transmitir um profundo senso de significado. Também afeta a mente, alma, espírito e corpo .

Nilo Lemos Neto: O que priva o esporte de ser arte é que ela sempre termina com o objetivo final de vencer. Ninguém gosta de perder, mas esse aspecto também não pode ser ignorado.

Nilo Lemos Neto: Muitos casos, como basquete, futebol, beisebol, futebol, atletismo e são bastante difíceis de considerar arte, pois todos os jogadores têm a missão de marcar os gols de todas as maneiras possíveis.

Como os jogos e os esportes ajudam na construção de nosso caráter ?

Nilo Lemos Neto: O esporte é uma parte importante de todas as sociedades e culturas. Ele nos ensina como manter o mundo em harmonia e paz. O nível de jogo varia de jogar por diversão ao profissional.

Nilo Lemos Neto: Não requer muito esforço para criar caráter enquanto participa de esportes. São nossos pais e treinadores que demonstram o verdadeiro espírito em nós através de suas palavras e ações que se traduzem bem na vida cotidiana.

Nilo Lemos Neto: Deveríamos nos concentrar na virtude da negação de si mesmo, sentir graça na derrota, humildade na vitória e tratar os outros com respeito como desejamos em troca.

Você participou de atividades esportivas quando criança? Quais foram seus jogos ao ar livre favoritos?

Nilo Lemos Neto: Todos nós gostamos de brincar e brincar com nossos companheiros durante a infância. É um ditado antigo, mas ainda funciona – “Todas as brincadeiras e brincadeiras não fazem de Jack um garoto chato”.

Nilo Lemos Neto: Eu também gostava de jogar jogos indoor e outdoor com meus amigos. Depois da escola e terminando minha lição de casa, eu costumava reunir meus amigos de suas casas e me divertia muito.

Nilo Lemos Neto: Meus jogos ao ar livre favoritos eram badminton, críquete, futebol, handebol e muito mais. Eu me entreguei a jogos envolvendo rapazes e meninas.

Como a participação do esporte pode afetar positivamente sua saúde mental ?

Nilo Lemos Neto: O principal motivo do esporte é ter um sentimento competitivo para melhorar a si mesmo. Todo atleta espera ter um desempenho melhor do que antes.

Nilo Lemos Neto: Esportes de parte importante exigem manter sua mente em equilíbrio para evitar pensamentos negativos e se concentrar em alcançar metas para toda a equipe.

Nilo Lemos Neto: Se seguirmos os atributos positivos durante os jogos, ajudará a permanecer positivo a longo prazo. Se nos concentrarmos em negativos, estamos criando uma bagunça para nós mesmos.

Nilo Lemos Neto: Para realizar qualquer conquista, precisamos nos concentrar nas possibilidades e tirar proveito de todas as oportunidades futuras sem ter medo.

Como o esporte ajuda a se livrar de vários problemas de saúde ?

Nilo Lemos Neto: O esporte promove a perda de peso a longo prazo e ajuda a evitar o ganho de peso. O exercício ajuda a manter nosso sistema imunológico forte.

Nilo Lemos Neto: Como os esportes aumentam nosso nível de energia e aliviam o nível de estresse, isso nos ajuda a permanecer livres de doenças.

Nilo Lemos Neto: Nosso corpo sofre dores e sofrimentos devido ao estresse crescente por causa de assuntos mundanos aleatórios.

Nilo Lemos Neto: O esporte nos ajuda a desafiar a nós mesmos e a estabelecer várias metas para manter nossas vidas nos trilhos. Podemos realizar qualquer atividade para manter-nos em forma e saudáveis, como andar de bicicleta, jogar jogos ao ar livre, exercitar-se, caminhar e muito mais.

Nilo Lemos Neto: Podemos colher todos os benefícios mentais e físicos com a ajuda do exercício.

Como o instinto competitivo torna os esportes ainda mais interessantes para jogar e assistir?

Nilo Lemos Neto: Ninguém pode negar o fato de que o elemento mais atraente é a curiosidade criada quando a competição estará presente. Sem ele, permanece apenas um fator de entretenimento.

Nilo Lemos Neto: Enquanto assistimos aos resultados de uma competição de esportes pescoço a pescoço, sempre desejamos que ele resulte em terminar a nosso favor e torná- lo ainda mais emocionante.

Nilo Lemos Neto: Mas não se deve esquecer o espírito esportivo ao tentar vencer.

Nilo Lemos Neto: Devemos pausar e considerar as situações que dão origem a esses comportamentos antidesportivos.

Nilo Lemos Neto: Nosso principal objetivo deve ser o de promover interações sociais e promover o esporte como um meio para manter a harmonia e a paz entre várias nações.

Quais jogos são melhores para o nosso bem-estar – interno ou externo?

Nilo Lemos Neto: Todo jogo ou esporte tem sua importância. Os jogos de salão nos ajudam a melhorar nossa inteligência cerebral, importante para o bom desempenho acadêmico, enquanto os jogos de salão ajudam a manter intacto o equilíbrio físico e mental.

Nilo Lemos Neto: Todos desenvolvemos interesses diferentes à medida que crescemos e eles continuam mudando junto com o nosso desenvolvimento pessoal como ser humano. Mas é melhor seguir mais jogos ao ar livre, pois eles são para o cérebro e para o corpo, o que é bastante essencial.

Nilo Lemos Neto: Escolha a sua escolha, conforme a sua personalidade.

Esportes tornaram-se mais sobre como fazer dinheiro do que jogar bem . É verdade?

Nilo Lemos Neto: Com muitas coisas boas, sempre surgem muitos elementos ruins . Na ganância do dinheiro, as pessoas consideram o esporte um meio de negócios para ganhar uma quantia lucrativa.

Nilo Lemos Neto: Este passo de vários indivíduos gananciosos está diminuindo desastrosamente a integridade dos esportes.

Nilo Lemos Neto: O governo de várias nações deve estabelecer regras rígidas para apreciar o real objetivo dos esportes.

Nilo Lemos Neto: Está em nossas mãos criar uma imagem sólida da escolha do esporte como uma opção de carreira. Deveríamos deixar um legado, mantendo o sistema esportivo limpo e transparente para as próximas gerações.

Quais são os desafios que os atletas enfrentam ao aparecer em esportes de nível internacional ?

Nilo Lemos Neto: Um atleta precisa passar por vários obstáculos antes de representar sua nação no nível internacional. Esses obstáculos incluem casta, credo, cor, histórico financeiro, exames médicos e vários outros fatores que não se pode ignorar.

Nilo Lemos Neto: Alguns cresceram em famílias que são financeiramente fracas e esses atletas precisam gerenciar suas despesas muito cedo. Algumas nações são criticadas pela aparência que possuem e estão restritas a participar de seus companheiros.

Nilo Lemos Neto: Tais questões não são menos que domínio para fazê-las se sentir menos importantes. Mas é sua verdadeira paixão pelos esportes que os torna bem-sucedidos, apesar de todos os obstáculos.

Como o esporte ajuda a manter a paz e a harmonia entre vários países em nível global?

Nilo Lemos Neto: Para se tornar uma nação desenvolvida, é importante superar as diferenças entre nações e culturas. A maioria dos atletas está usando o caminho do esporte para pavimentar o caminho para a paz mundial.

Nilo Lemos Neto: Não se pode ver a harmonia entre várias nações como se vê na plataforma de eventos internacionais.

Nilo Lemos Neto: Ao interagir entre si, organizadores e atletas de várias nações se familiarizam com a cultura e os costumes de vários países, ajudando a aproximá-los em nível pessoal.

Nilo Lemos Neto: Assim, os atletas trabalham juntos para tornar o mundo um lugar maravilhoso para se viver.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News



265