DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Mulher alega que foi picada por bedbugs em hotel da Disney

Mulher alega que foi picada por bedbugs em hotel da Disney

Ivy Eldridge disse que ficou no resort por dois dias e foi “aniquilada por bedbugs”. Foto: My Bedbug Lawyer, Inc.

Uma mulher alega ter sido picada por bedbugs (percevejos, em português) durante uma estadia no Disneyland Hotel, em Anaheim, na Califórnia. Em um processo aberto na semana passada, ela alega que sofreu danos físicos e emocionais.

De acordo com a queixa apresentada na terça-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, Ivy Eldridge disse que ficou no resort por dois dias em abril de 2018 com sua família e foi “aniquilada por bedbugs”.

O processo alega que o hotel foi previamente informado sobre sua infestação, mas não agiu.

Eldridge alega que foi picada por todo o corpo e suportou dor e sofrimento severos como resultado da exposição ao inseto, de acordo com o processo.

Fotos fornecidas por seu advogado mostram o que parecem marcas de picadas em suas costas, pescoço e orelhas.

Eldridge contratou a firma de advocacia especializada My Bedbug Lawyer, Inc. para apresentar a ação em seu nome. A empresa é especializada em representar vítimas de exposição a bedbugs.

LEIA TAMBÉM  Pompano Beach está doando uma casa

O processo nomeia a Walt Disney Company, a Walt Disney Parks and Resorts e a Disneyland Hotel, que buscam indenizações punitivas pelo sofrimento físico e mental de Eldridge.

Em resposta, a porta-voz da Disneyland Resort, Liz Jaeger, emitiu a seguinte declaração:

“Nós recebemos milhões de hóspedes em nossos hotéis e estas ocorrências são extremamente raras. Tomamos medidas preventivas extensivas para que nossos hóspedes se sintam confortáveis ​​e seguros durante as estadias em hotéis e, quando necessário, tomamos medidas agressivas para corrigir.” Com informações da Fox 11 Los Angeles.

A notícia foi destaque no globo Notícias América:

Relacionada:

Praga de “bedbugs” aumenta em West Palm Beach

Comments

comments

Tags: ,,,,,

Marisa Arruda Barbosa
Marisa Arruda Barbosa
Paulistana, formada em Jornalismo pela University of South Florida (St. Petersburg) e em História pela PUC-SP. Atua no Gazeta Brazilian News desde 2010.



282