Em 23 de novembro, o cantor Michel Teló levará o “Bem Sertanejo” das telinhas para o palco. Nesse dia, ele iniciará uma série de shows com os convidados de seu quadro no “Fantástico”. A primeira apresentação acontecerá no Oi Araújo Vianna, em Porto Alegre e reunirá Teló e Chitãozinho & Xororó no mesmo palco. Ao anunciar o “Bem Sertanejo: Encontros Ao Vivo”, Michel relembrou a sua participação no DVD “Chitãozinho & Xororó: 40 Anos – Nova Geração”, lançado em 2011. Ao lado dos veteranos, ele cantou “Nuvem De Lágrimas”, grande sucesso do início nos anos 90. Recentemente, foi lançado um EP com algumas músicas tocadas na primeira temporada do “Bem Sertanejo”. As cinco faixas apresentam parcerias entre Michel e grandes nomes da música sertaneja, que também concederam entrevistas ao quadro. Nas próximas semanas, deverá ser lançado um DVD com os melhores momentos do quadro e outras passagens que não foram ao ar. Segundo o cantor, o trabalho apresentará uma outra edição para as entrevistas. Será também para ver na íntegra os vídeos de algumas músicas que não foram tocadas até o fim na televisão.
Rionegro & Solimões lançam “Melhor Beber Do Que Chorar”
A dupla Rionegro & Solimões começou a divulgar a música “Melhor Beber Do Que Chorar”, que já tem até clipe no ar. Pelo título, já dá para ter uma ideia do que a música trata, certo? É isso mesmo, aquela dor de cotovelo brava, que só se cura à base de um bom modão e uma dose adequada de bebida. Dirigido por Toninho Mesquita, o vídeo apresenta Rionegro & Solimões cantando a música, cercados por pessoas que seguem a risca o mandamento do título. Curiosamente, o grupo dos mal amados é composto quase totalmente por mulheres. Porém, ainda aparecem uns dois ou três homens afogando as mágoas no álcool. A faixa conta com a produção de Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. A parceria continua o sucesso que começou no disco “O Cowboy Vai Te Pegar”, lançado em 2013. Além da faixa título, o trabalho ainda contou com os sucessos “Romântica” e “O Que Você Não Faz”.
“The Voice” terá novos técnicos na próxima temporada
Em sua terceira temporada, a versão brasileira do “The Voice” caiu mesmo no gosto do público. Inicialmente transmitido aos domingos, o programa passou para as noites de quinta-feira, levando consigo a empatia entre o apresentador Tiago Leifert e os técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel. Porém, tudo indica que a Globo promoverá algumas alterações no elenco do programa em sua próxima temporada. Segundo o colunista Flávio Ricco, nos bastidores do programa já se fala na troca que pode atingir todos ou uma parte dos técnicos. Nada que se diferencie do que acontece nas versões do “The Voice” produzidas em outros países. A Talpa, empresa holandesa dona do formato, aposta nessas mudanças como uma forma de oxigenar o ambiente e dar um ar de novidade para os telespectadores.