DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Mais duas mulheres ficam em estado grave após cirurgia estética em Aventura

Shaberiya Hill é uma das pacientes internadas em estado grave. Foto: reprodução

Na semana passada, Ranika Hall, uma jovem de 25 anos de Kansas City, morreu depois de fazer um procedimento cirúrgico na Eres Plastic Surgery – mesmo centro de estética onde outra mulher faleceu em maio de 2016, em Hialeah, no Condado de Miami-Dade. Conhecido como “Brazilian butt lift”, a cirurgia promete aumentar o bumbum. Entretanto, a intervenção fez mais duas vítimas na última quarta-feira, 15.

Duas mulheres foram submetidas ao procedimento na Seduction Cosmetic Surgery Center, em Aventura, e foram levadas às pressas para o hospital em estado grave depois que, segundo os médicos, elas tiveram complicações durante a cirurgia. Crystal Call, de 31 anos, voou de Nova York para se submeter ao procedimento no sul da Flórida. Nesse mesmo dia, Shaberiya Hill, 28, também se submeteu ao procedimento na mesma clínica.
Dr. Joshua Lampert foi o cirurgião plástico que atendeu as duas pacientes na sala de emergência no Hospital Aventura, depois que os paramédicos transportaram as jovens para lá. “Ambas tiveram sangramento grave, o que exigiu transfusões de sangue e cuidados intensivos”, explicou.
A cirurgia que as três pacientes – a que morreu e as duas que estão internadas – se submeteram consiste na retirada de gordura abdominal para enxertá-lo no bumbum, aumentando e deixando, esteticamente, mais “abrasileirado” – por isso o nome.
Contudo, os 3 casos em uma semana mostram a importância de não se deixar levar por preço baixo quando o assunto é a saúde. Cirurgiões plásticos disseram que é importante para as pessoas que vão se submeter a cirurgia estética fazer uma pesquisa extensa antes de selecionar a clínica. “A cirurgia plástica mais barata é a cirurgia correta e feita do jeito certo”, disse o médico Pat Pazmino.
Com informações do Local 10 e 7News.

Comments

comments

LEIA TAMBÉM  Como tratar o melasma?

Tags: ,,,,,

Gazeta News
Gazeta News



289