Uma mãe e seus dois filhos pequenos morreram depois que o veículo em que estavam atingiu um jacaré e pegou fogo na Interstate 95, na Carolina do Sul, informou as autoridades.
O Chefe da Polícia do Condado de Orangeburg, Sean Fogle, disse que Amber Stanley, de 24 anos, seu filho Jack, de 4 anos, e Autumn, morreram de queimaduras depois que o carro bateu em uma árvore e pegou fogo após bater em um jacaré.
O veículo, um Kia Soul, pegou fogo matando Stanley e seus dois filhos - Jack, 4, e Autumn, 2 - no local, segundo a polícia.
A Patrulha Rodoviária Lance Cpl. Judd Jones diz que o jacaré estava cruzando as pistas da I-95 na saída 26 da Interstate 26 quando a Kia Soul de Stanley atingiu o animal por volta das 1h da manhã da última segunda-feira, 7.
Stanley e seus filhos viviam em Callahan, uma cidade ao norte de Jacksonville, no nordeste da Flórida, afirmaram as autoridades.
Autoridades da patrulha rodoviária da Carolina do Sul estão investigando o acidente.
À medida que a temperatura vai esquentando, aumenta também a presença dos jacarés em áreas urbanas. Eles se tornam mais ativos nessa época do ano e, até junho, a população de mais de um milhão do réptil da Flórida e de outros estados começa a se reproduzir.
Com informações do Sun Sentinel.