DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ladrão foge em carro com criança e mãe dentro em aeroporto da Flórida

Um ladrão que havia acabado de furtar uma carteira e o telefone celular de uma funcionária dentro de um aeroporto ao sul de Fort Myers, sudoeste da Flórida, fugiu em um carro com uma criança e uma mãe dentro.

O acusado, identificado como Addi Maqableh, 36, de Houston, era um passageiro de um voo para Houston que havia passado pela segurança da TSA na manhã de segunda-feira, 21, no Aeroporto Internacional Southwest Florida e estava no restaurante Dewars no saguão C.

Três aeroportos da Flórida estão entre os 10 principais em apreensões de armas nos EUA

De acordo com o relatório da Autoridade Portuária d condado de Lee, Maqableh furtou a carteira de uma funcionária contendo US $ 2.500, sua identidade e oito cartões de crédito e seu telefone celular. Quando a funcionária começou a gritar, Maqableh devolveu o telefone, mas pegou a carteira e saiu correndo.

O vídeo de segurança do aeroporto mostra a funcionária alertando um segurança que, em seguida, persegue Maqableh até ele sair. Do lado de fora, ele entra em um carro cuja família estava desembarcando e acelera.

Addi Maqableh foi detido logo depois.

Como a criança ainda estava dentro do veículo, em um rápido instinto, a mãe consegue entrar mesmo com o carro em movimento.

LEIA TAMBÉM  Inglaterra só quer aceitar imigrantes habilidosos e que falem inglês

Segundo o relatório da polícia, Maqableh deixou a mulher e o bebê ilesos a uma curta distância e depois partiu. Ambos foram levados de volta ao local em que estavam por outro visitante do aeroporto.

Logo depois, a polícia localizou e prendeu o criminoso que recebeu sete acusações, inclusive por sequestro infantil, e uma fiança de US $ 150.000. Ele será indiciado em 24 de fevereiro. Com informações do Fort Myers News-Press.

Veja a cena em vídeo da WPTV.

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News



287