Jovem ferido na FSU ficará paralisado da cintura para baixo

Por Gazeta News

aluno fsu

Um dos três estudantes da Universidade Estadual da Flórida que foi baleado na biblioteca principal do campus está paralisado da cintura para baixo.

A irmã mais velha de Ahmed Farhan - conhecido pelos amigos como "Ronny" – falou sobre a condição de seu irmão durante uma coletiva de imprensa no dia 24 no Tallahassee Memorial HealthCare.

Farhana Ahmed disse que seu irmão foi baleado três vezes e que uma das balas atingiu a sua coluna.

"Mas, apesar de seus ferimentos, ele está vivo e nós somos muito gratos que ele está aqui com a gente", disse ela a jornalistas em Tallahassee. Farhana Ahmed disse condição de seu irmão foi atualizada de crítica a grave.

Ronny, de 21 anos, estudante de engenharia biomédica, foi uma das três pessoas feridas quando Myron May, ex-aluno graduado em 2005, abriu fogo na madrugada do dia 20 dentro da Robert Manning Strozier Library.

May foi morto a tiros pela polícia antes que ele pudesse sair do lobby da biblioteca.

Amigos da família criaram uma conta no YouCaring.com para ajudar a pagar as despesas médicas de Farhan Ahmed. A campanha se chama “Help Ronny, our fellow ‘Nole”.

De acordo com o texto da campanha oline, Ronny foi o primeiro a ser atingido, mas conseguiu alertar autoridades em tempo para que parassem o ataque.

Outras vítimas

De acordo com a polícia da FSU, Natham Scott, de 30 anos e Elijah Velez, de 18, também foram atingidos por May. Scott, que é funcionário da biblioteca, levou um tiro na perna e passa bem. Velez, que é do condado de Broward, também teve ferimentos leves.