Inspiração Cinderella, O Filme - Fashion Report
Cinderella, O Filme,está recebendo a sua própria transformação de conto de fadas em realidade, e chegou aos cinemas com toda a sua glória nostálgica no dia 13 de março, e tudo mais que se inspira no filme! Será um “Must Have” da estação!
Embora a maioria das roupas e acessórios no filme seja fictícia, sejamos sinceras, não há uma viva alma que possa andar naqueles stilettos de Crystal Swarovski! Mas há uma peça muito real, que dá espaço no seu guarda roupa pra ser usada no dia a dia: A Saia Balão. E não apenas para a noite. Carrie Bradshaw, do TV show “Sex and The City” já fez suas aparições fashion usando e abusando da saia com uma camisa estilo baseball.
Designers lançaram suas coleções inspiradas nesse conto de Charles Perrault! A superbadalada blogueira, designer e ícone de moda, Lauren Conrad, em parceria com a Kohl, lançou sua coleção de acordo com a historinha da Disney, criando uma atmosfera romântica nas saias, vestidos e sapatos!
A MAC, de cosméticos, lançou uma coleção de edição limitada chamada MAC Cinderella. Os produtos são embalados especialmente em um azul bebê iridescente que é uma reminiscência do vestido de assinatura da Cinderella.
Você nem mesmo precisa sair de casa pra encontrar esse lado temático em jóias e roupas! HSN, o supercanal a cabo de vendas ao consumidor, esteve no ar por 24 horas promovendo jaquetas cristalizadas estilo bike, tênis e broches inspirados na futura princesa!
Saks Fifth Avenue, também achou inspiração. A loja de luxo de varejo lançou a coleção Disney Cinderella.
Essa coleção inclui sapatos desenvolvidos por nove designers de moda, incluindo Jimmy Choo, Nicholas Kirkwood e Stuart Weitzman, que criaram suas versões do icônico sapatinho de cristal da Cinderella.
Cada par inclui elementos como cristais Swarovski e é vendido por $795 dólares a 4.595 dólares. Não é pra qualquer mortal! Os sapatos estão atualmente em exposição e disponíveis para compra em lojas da Saks Fifth Avenue em Nova York e Beverly Hills.
A moda não se encaixa somente às meninas, mas também à mulherada, que pode se redescobrir em meio ao um conto de fadas, sem precisar exatamente do príncipe encantado!