Mulher descobre traição de indocumentado e o entrega às autoridades nos EUA

Montse, como se identifica nas redes sociais, contou em vídeo de sete minutos toda a trajetória

Por Lara Barth

Mulher compartilhou experiência nas redes sociais

Uma mulher, identificada nas redes como Montse, contou por meio de um vídeo no TikTok, que descobriu uma traição ao voltar de uma viagem, e decidiu se vingar. Ela relatou como aproveitou o status ilegal de seu parceiro nos EUA para mandá-lo de volta ao México.

Montse narrou que descobriu a infidelidade ao tentar transferir algumas fotos de seu telefone e, inesperadamente, encontrou mensagens entre seu parceiro e outra mulher no Snapchat. Embora os textos desapareçam rapidamente na plataforma, algumas tinham sido salvas, revelando a traição.

"Eu vi o nome, fui aos contatos e estava lá, ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei 'isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança’", disse.

De acordo com o relato, foi Montse quem o ajudou a entrar nos Estados Unidos e a trabalhar por uma vida melhor.

Ela, então, criou um plano para devolvê-lo ao México sem que ele percebesse, sabendo que não poderia retornar aos EUA por estar sem documentos. Disse a ele que iriam a San Antonio para visitar o parque de diversões Six Flags, já que ele estaria de folga. Montse se ofereceu para dirigir, garantindo que ele não notasse que estava indo para Laredo, na fronteira.

"Quando passei pelo primeiro controle, eu pensei: será que estou fazendo a coisa certa? Mas então lembrei das mensagens e a raiva voltou. Fiquei pensando 'sim, você está fazendo a coisa certa'. Eu me dava forças pensando 'eu o trouxe para cá, eu o levo de volta'", contou no vídeo.

Montse revelou que, ao chegar ao segundo controle, na fronteira com o México, seu parceiro descobriu o que estava acontecendo. Ele começou a questionar e reclamar, mas ela não respondeu. Em vez disso, as autoridades o obrigaram a descer do carro, sem possibilidade de voltar aos Estados Unidos. Ela deixou 50 dólares com ele e uma mensagem.

"Eu disse: 'Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar", concluiu Montse.

@monts.user555 Cierto mexico?????????? #fyp? @La Rosa de Guadalupe ? original sound - monts.user555

Fonte: O Globo