DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Garoto de 9 anos tenta matar a irmã mais nova a facadas em Ocala (FL)

O garoto compareceu em tribunal nesta terça-feira,28. . Foto: Alex Villareal\Wesh.

Um garoto de 9 anos vai responder por tentativa de assassinato em primeiro grau por esfaquear a irmã de cinco anos em casa, em Ocala, no condado de Marion, região central da Flórida. Segundo a polícia, ele teria dito que queria que ela morresse.

“Gosto de matar pessoas”, disse suspeito de assassinato preso na Flórida

De acordo com o Departamento de Polícia de Ocala, o menino estava brincando no quarto com a irmã mais nova na última segunda-feira, 27, quando teve um ímpeto de esfaqueá-la. Foi até a cozinha e pegou a faca.

A mãe deles estava em casa no dia, mas havia saído por cerca de 10 minutos para checar a correspondência e pegar alguns doces para as crianças em um vizinho.

Quando a mãe voltou ao apartamento, encontrou o garoto esfaqueando repetidamente sua irmã mais nova nas costas. Ela então agiu rapidamente tirando a faca da mão do filho e ligou para o 911.

De acordo com um relatório de prisão, enquanto esfaqueava, o garoto repetia: “Morra, morra”. Ele mesmo afirmou aos policiais que queria matar sua irmã. Segundo o boletim, o menor disse que o pensamento entrou em sua cabeça há dois dias e não conseguia parar de pensar nisso.

LEIA TAMBÉM  Gratidão - A mãe de todas as virtudes

Alunas de 14 anos são pegas com plano de sequestro e assassinato em escola da Flórida

Quando a polícia perguntou o motivo, ele disse que “queria poder sair de casa”. O garoto admitiu o crime perante o juiz e vai responder por tentativa de assassinato em primeiro grau.

Na manhã desta terça-feira, o juiz pediu uma avaliação psiquiátrica urgente do garoto.

Ao ser socorrida, a menina estava alerta e foi levada com urgência para um hospital. O quadro dela não foi divulgado nesta terça-feira, mas segundo a polícia, ela não corre risco de morte. Com informações do WFOL.

Comments

comments

Tags: ,,,,

Gazeta News
Gazeta News



276