DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Futevôlei: Deerfield Beach sediará a etapa final do NFA Tour 2019

Rafinha Holanda do Brasil, campeão da 1ª etapa

O esporte que nasceu em Copacabana e ganhou as areias do mundo terá como palco da final da temporada da NFA Tour 2019 a praia de Deerfield Beach, na Flórida, nos dias 23 e 24 de Novembro, das 8am às 6pm.

Na categoria Pro, dois atletas dividem a liderança do ranking nacional da NFA com 940 pontos cada: Helinho Correa (10 vezes Campeão do Mundo e MVP em 2017 e 2018) que jogará com seu parceiro Bruninho Barros.

O outro é o vencedor de 7 etapas do NFA Tour, Carlinhos Meneghisso, de Miami, que jogará com Marcellinho Schilling, um dos 3 melhores jogadores do mundo na atualidade.

Categoria Open

Na categoria Open 32 duplas já confirmaram presença, entre elas a dupla de Miami, campeã da 1ª Etapa do Circuito Nacional de 2019 (em Deerfield Beach, FL), Leandro Lasmar e Leo Cipriani.

A dupla de Fort Myers, campeã da 3ª Etapa (em Baltimore, MD), Júnior Baiano e Diego Faria, a dupla de Brasília (bicampeã das Etapas da Califórnia e Huntington Beach), Luciano Benez e Marcos Lemos, e a dupla campeã da última etapa (em Houston, TX), Diego Ferreira de Souza e Luiz Cunha, de Deerfield Beach, também estão na disputa.

LEIA TAMBÉM  Miami já vive as emoções da Indy

Na briga pelo título de Jogador Mais Valioso de 2019 (MVP) estão 6 atletas com chances de levar o troféu para casa. São eles o número 1 do ranking da NFA, David Aitken, (San Diego, CA), com 580 pontos; seguido por Bruno Mota Passos (San Diego, CA), com 540 pontos; Leah Morales e Felipe Sanches, (San Francisco, CA), com 530 pontos; Luciano Benez e Marcos Lemos, (Brasília, BR); Gustavo Alencar (Miami, FL), com 500 pontos; e ainda Junior Baiano e Diego Faria, (Ft. Myers, FL), com 476 pontos.

Fiorella Pellegrini – Women MVP 2019

Categoria feminina

Na categoria Feminina, a atleta do estado da Flórida, Fiorella Pellegrini, garantiu por antecipação o título de Jogadora Mais Valiosa (MVP) de 2019, com 740 pontos no ranking.

Mas a concorrência entre as mulheres pelo título desta última etapa segue acirrada com 8 jogadoras disputando o prêmio de Princesa da Praia de Deerfield Beach. Dentre elas estão as atletas de Miami, Erika Grabrecht, Gabi Vieira, Jana Fleck, Jojo Frigerio – todas treinadas pelo professor da FBS- FC Ivan Guimarães-, Thais Moreira, de Deerfield Beach, e Monique Gois, que vem do Brasil exclusivamente para o evento.

LEIA TAMBÉM  Encontro de Mulheres Empreendedoras em Pompano Beach

Evento terá aulas gratuitas para crianças

Além de conhecer os melhores atletas do futevôlei norte-americano, os moradores da região de Deerfield Beach e de Miami poderão aproveitar o evento gratuitamente, no sábado e no domingo. O evento acontece no lado norte do Pier de Deerfield Beach.

Para as crianças, os organizadores realizarão clínicas de futevôlei, que acontecerão em mini quadras com redinhas de várias alturas -para abranger várias idades-, o que deve garantir diversão e entretenimento ao longo dos dois dias.

O circuito NFA Tour em 2019 é realizado e organizado pela National Footvolley Association (NFA), e é patrocinado pela Mikasa, Strohschein Group e pelo grupo Gazeta News. A produção do evento é da Sea and Sugar Production.

Para mais informações sobre o vento basta acessar o site www.footvolleyUSA.com, ou entrar em contato com os organizadores pelo telefone (305) 733-7858 (falar com Izabela Guimaraes – National Footvolley Association).

Comments

comments

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News



287