Fred fala ao SporTV sobre a polêmica atuação na Copa do Mundo
O “SporTV Repórter” deste sábado apresenta entrevista exclusiva com o atacante Fred do Fluminense, onde ele faz revelações inéditas, fala sobre a Copa de 2014, sua carreira e sobre a nova fase pessoal, após o casamento e a expectativa de ser pai.
O jogador relembra a histórica derrota para a Alemanha por 7X1 na Copa do Mundo de 2014. “Acho que o maior erro nosso foi ter pensado: “estamos no Mineirão, o Brasil é nossa casa, vamos para dentro da Alemanha". A gente tinha perdido o Neymar, entrou o Bernard, tinha o Hulk e eu. Esquecemos que eles tinham saída de bola, qualidade, transição, jogadores decisivos.”
Em entrevista à jornalista Vanessa Riche, o jogador destaca a gratidão pelo Fluminense, que o apoiou após as críticas pela atuação na Copa do Mundo. “Eu tenho uma dívida muito grande com o clube porque no momento em que eu fui mais apedrejado, em que eu pensava o que ia acontecer na minha vida, que é o futebol, tive total apoio.”
Exigente e determinado, Fred é líder entre os jogadores do Fluminense. “Eu sempre fui muito detalhista. Sempre quis tirar o máximo de mim e de quem tivesse ao meu lado.”
O meio-campo Jean, parceiro de Fred no clube e amigo pessoal, é só elogios ao jogador. “O Fred tem um histórico de vencedor. Um histórico de artilheiro pelos clubes que passou. Ele tem uma liderança que aparece nos gestos e na maneira e educação que ele tem para falar com todo mundo.”
Na vida pessoal o atacante está radiante: recém-casado com a publicitária Paula Armani, o camisa 9 do Fluminense aguarda com ansiedade a chegada de mais um herdeiro.
“Pedi uma mulher de Deus, que pudesse amar com todas as minhas forças e, graças a Deus, ele me deu a Paula. E agora Deus e ela estão me dando um bebê. Estou muito feliz”, disse o jogador.
O canal PFC apresenta o episódio “Fred – Camisa 9” neste sábado, 23 de janeiro, às 10 da manhã, com reprise na quarta-feira às 2h00 e sábado às 2h30 (horários de Brasília).